Missa de 15 anos

Os nossos agradecimentos ao Omar Gesualdo, da Paróquia Nossa Senhora da Paz – RJ, por nos ter enviado um modelo de Missa de 15 anos. Esperamos que sirva de ajuda para os pais e famílias.

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO DE MISSA DE 15 ANOS

   No número 14 da a barra lateral esquerda do site vocês encontrarão todos os modelos.

 

comentário(s)

  1. Carla Andréia Kemmer disse:

    Muito agradável encontar a liturgia pronta aqui neste site. Sou voluntária em um grupo de ajuda aos carentes chamado Instituto ADAAP Mulher que o braço social da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado do Amapá – nós somos uma das mantenedouras da casa do Pão de Santo Antônio aqui em Macapá. Um grande Abraço.

  2. Margareth Nunes disse:

    Caiu como uma luva para a Missa em Ação de Graças do aniversário de minha filha!
    Obrigada.

  3. Nilton Almeida de Alencar disse:

    Boa Tarde Eu me chamo Nilton Almeida sou de Bom Jesus da Lapa,Ba. Sou Ministro da Eucaristia e Leitor do Santuário do Bom Jesus e da Mãe da Soledade venho parabenizar-los pelas bonitas informações que este site possui é um verdadeiro meio de Evangelização parabéns a todos…………….

  4. MARIA ANGÉLICA disse:

    Gostaria de receber modelo de missas comemorativas pois estou fazendo parte da Liturgia de minha igreja , e as vezes tenho certa dificuldade em preparar.
    Fiquem com Deus e muito obrigado.

  5. Edvänia disse:

    Muito boa a celebração de 15 anos.As orações são lindas.Mesmo rezando a Liturgia do dia e não uma proposta,como a do exemplo,tenho certeza que essa celebração vai ser luz para muita gente.Abraços e o amor do Coração de Jesus para todos.Edvânia.

  6. Antonia Célia Alves de O. Ribeiro disse:

    Gostaria de que fossem hinos alegre e conhecidos. Desde já agradeço .
    boa Noite!

  7. Maria do Socorro de Oliveira disse:

    Adorei este site porque dá muitos subsídios para nós.Vocês estão de parabéns!Gostaria de receber o modelo de missa (liturgia e cantos)de 1 ano de falecimento,pois do dia 6 de agosto de 2011 faz um ano que minha vó faleceu.Se possível me envie com urgência.Fico esperando e muito grata.Soccorro

  8. Maria do Socorro de Oliveira disse:

    Olá, no dia 06 de agosto de 2011 fará um ano que minha avó faleceu. Então, gostaria de saber se alguém tem um modelo de livro de missa de falecimento, para que as pessoas possam acompanhar os cânticos durante a mesma. Grata.Adorei este site.

  9. madosomi disse:

    seu site é maravilhoso.Obrigada

  10. nicole disse:

    missa de aniversário de 15 é obrigatorio se a mãe quiser?

  11. valéria disse:

    Solicito, por gentileza, um modelo de missa de aniversário para minha mãe fará 80 anos .Precisamos organizar a celebração.

    Agradeço desde já.

  12. Dirce disse:

    Boa noite!! participe como ministra da palavra e gostaria de receber diversos modelos de coomentarios/folhetos de diversos assuntos de missa: bodas de aniversario, aniversario de 15 anos, felecidos, missa de aniversario de pessoas da comunidade, pedres, bispos etc.. Agradeço.

  13. lucinalva disse:

    adorei a celebração de 15 anos, gostei muito do evangelho comentado, enfim toda a sessão esta espetacular, parabéns que Deus continue iluminando vocês com sabedoria e discernimento.

  14. Goretti Bandeira disse:

    Gostaria de receber roteiro e sugestões de músicas para celebração de 90 anos de minha mãe.

  15. dalva disse:

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSE UM MODELO DE MISSA DE BODAS DE OURO.MEUS VÃO COMPLETAR ESSE SDE SETEMBRO PROXIMO
    DESDE JÁ AGRADEÇO

  16. aparecida disse:

    Este artigo é muito bom e ajudou na celebração de aniversario de minha colega.Eu pequei umas partes da missa de 15 anos.O pessoal gostaram.Esta precisando de celebração de aniversario.

  17. MARLIANE disse:

    Muito obrigado mesmo de coração, vcs são uns anjos que Jesus enviou a terra.esse site é tudo de boooooommmmmm.

  18. Sandra disse:

    Alèm da sugestao de celebraçao de aniverssario de 15 anos que ja tem no saite, gostaria de receber outras ( dentro da liturgia)uma forma mais breve.A missa sera no dia 14 de abril de 2012. gostaria de saber se pode ter alguns montentos onde se dara a entra da aniverssariante. agrade se puder me ajudar,Deus abençoe.Sandra Amorim

  19. Anna Pinho disse:

    NA REALIDADE GOSTARIA DE SABER SE ESSE MODELO PODER SER PARA UMA MISSA QUE SERÁ REALIZADO DIA 21/11/2011, FALO EM RELAÇÃO AS LEITURAS QUE NÃO SÃO DESSE DIA.

  20. Luiz disse:

    Sou leitor da Basilica Nacional e na minha comunidade em Aparecida. Sempre procuro algumas mensagens para refletir com os irmãos quando faço o comentário na missa,para após a comunhão e com meus alunos em sala de aula. Hoje, precisando de uma prece , de uma oração de agradecimento encontrei nesse site uma graça. Obrigado por vocês existirem! Fiquem na Paz e que os Senhor os cubra de bênçãos!!! Se houver possibilidades , gostria de receber comentarios para as missas de domingo!

  21. Claudio Manoel disse:

    Muito obrigado pela ajuda!!
    Vocês não imaginam como a disponibilização desses roteiros pelo site de vocês, e o modelo enviado por Omar Gesualdo, da Paróquia Nossa Senhora da Paz – RJ, foram úteis. Deus os abençoe.

  22. Celeste disse:

    Gostei muito do modelo de celebração de 15 anos.Vai me ajudar muito na prepração de uma celebração para a filha de uma amiga. Vcs estão de parabéns!

  23. Thais Gavazza disse:

    Gostaria que me enviasse o modelo de missa para 15 anos, pois não estou conseguindo baixar.

    Aguardo retorno….

  24. Joana josé Borges disse:

    Gostei muito desse artigo mas gostaria de ter modelos de missas para o dia de diversos santos(as) para que as nossas celebrações sejam mais ricas e levem os fiéis a particviparem mais, gostaria também de sugestões de simbolos que pudessem ser usados. Obrigada Joana Porangatu Goiás.

  25. elaine christinne de araujo negreiros lima disse:

    Irei completar 15 anos de matrimonio no dia 17/12/11, gostaria de alguma sugestão para celebraçã pela manhã.
    quem puder me ajudar, agradeço de coração.

  26. helenice disse:

    adorei, vai me ajudar preparar os 15 anos de minha filha, mas preciso de modelo da hora da entrega do anel na celebração. que fazer?

  27. ETELVINA RODRIGUES disse:

    muito este artigo é sempre bom a gente consultar este site para nos ajudar em missa que surge derrepente quando a gente esta desprevenido muito obrigado DEUS ABENÇOE A TODOS

  28. Milena Ibiapina disse:

    Quero que me envie oração dos fieis ( preces para aniversário de 15anos

  29. carmen disse:

    Gostaria de saber maiores detalhes sobre a celebração de 15 anos,como por exemplo:momento em que entram as daminhas e o que levam a mão?
    Muitas dúvidas ainda.
    Te aguardo.Obrigada pela atenção.

  30. Iris Vanessa disse:

    Obrigada, ótima o arquivo. Parabéns aos organizadores do site.

  31. Elizabete Santos disse:

    Estava precisando muito de modelo de missa de 15 anos, obrigada por disponibilizar. DEUS te abençoe.

  32. Nilza Tiburcio disse:

    Muito bom o modelo da missa de 15 anos de vocês.
    Parabéns, “DEUS” os abençoe!!!!!
    Eu quero pedir um grande favor, ou melhor um grande presente.
    É que a minha filha faz 15 anos em junho e sua amiga faz 15 anos em setembro. Para não ficar uma missa ou celebração da palavra igual, já que os convidados serão praticamente os mesmos gostaria que vocês me mandassem outro modelo de missa de 15 anos. Desde de já muito obrigado, “DEUS” LHE PAGUE !!!!! Nilza

  33. Jaciel disse:

    Paz e Bem. O grupo de jovens que faço parte irá comemorar 5 anos de fundação, gostaria de receber outros modelos de missa em ação de graças.

  34. heloisa disse:

    nao e que eu sou evangelica

  35. Carlito Ribeiro Pereira disse:

    Olá, bom dia!
    Gostei muito deste site, por suas sujestões.
    a empresa em que eu trabalho, está completando 15 anos e como o nosso Diretor é Católico, dentre às comemorações vai ser realizada uma missa em ação de graças, dentro da empresa, e eu gostaria se possível me enviasse algum modelo de preçe para essa missa que acontecerá no dia 25/08/2012 Sábado. muito obrigado.

  36. Neliane aparecida vieira disse:

    necessito de um modelo de missa de 50 anos de idade do sexo masculino, se tiverem peço que me enviem por favor o mais rapido possível.

    ATT; Neliane.

  37. José Raimundo disse:

    Gostaria de receber informações deste site em meu email ok

  38. ana rita disse:

    gostaria muito que por favor voces me enviasse uns modelos de missa com celebração de 15 anos pois me facilitaria minha festa obrigada! me envie por e-mail deste já lhe agradeço muito.bjs

  39. marta azevedo disse:

    SENHORES…MINHA FILHA UNICA DE 23 ANOS FOI MORAR COM DEUS,DIA 10 DE JULHO 3 ANOS.PEÇO-LHES A GENTILIZA ME INDICAR UMA MUSICA DE ENTRADA E OUTRA NO FINAL DA CELEBRAÇÃO,POIS ELA ÉRA MUITO ALEGRE,E EU GOSTARIA QUE AS PESSOAS SE RECORDASSEM COM A MUSÍCA AO REZAR POR ELA JESUS OS PROTEJA

  40. Paula disse:

    Ajudou muito.
    Obrigada.

  41. vrginia disse:

    gostaria que me enviasem o modelo da missa de ação de gracas para 15 anos pois noa consigo baixar
    desde ja obrigado

  42. verginia disse:

    boa tarde eu gostaria de saber como faco para consiguir o modelo da missa de 15 anos
    grata.
    verginia

  43. Audrei Ribeiro disse:

    Vou fazdr a missa de 15 anos da minha filha no dia 20 de agosto e gostaria do folheto. Como faço ?

  44. AUDREI RIBEIRO disse:

    Bom dia

    Como faço para ter um modelo de missa de 15 Anos para o dia 20/08/2017?

  45. MARIA DE FATIMA BARBOSA disse:

    GOSTARIA DE RECEBER UM MODELO DE MISSA DE TEMA AMIZADE

Deixe uma resposta