Missa de 15 anos

Os nossos agradecimentos ao Omar Gesualdo, da Paróquia Nossa Senhora da Paz – RJ, por nos ter enviado um modelo de Missa de 15 anos. Esperamos que sirva de ajuda para os pais e famílias.

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO DE MISSA DE 15 ANOS

   No número 14 da a barra lateral esquerda do site vocês encontrarão todos os modelos.

 

comentário(s)

  1. lurdes glaab disse:

    gostaria que enviasem tambem modelo de missa para o dia das maes

  2. mjoacir disse:

    gostei muito porque sempre me da subsidios para a minha preparação como equipe de liturgia da minha comunidade.muito obrigado.

  3. Monalisa Nunes disse:

    Além da sugestão de celebração de aniversário de 15 anos que já tem no site,gostaria de receber outras(dentro da liturgia o que pode ser retirado.
    obs: para que seja mais breve do que o modelo encotrado

    Att,
    Monalisa

  4. Elza Matos dos Santos disse:

    Amei! se possivel enviar tambem de missas festivas, como São Pedro e São Paulo etc….

  5. Eunice F. Cavalcante disse:

    muito bom missa 15 anos!! gostaria de receber outros modelos de missa de ação de graça no tempo “advento ou já Natal” para momentos festivos celebrados com pessoinhas muito especiais numa casa de apoio aos (doentes de cancer). agradeço. Eunice

  6. Socorro Gomes disse:

    Adorei a sugestão, já salvei;estou precisando com urgência preparar uma missa de 70 anos de um senhor, se puderem me ajudar eu agradeço.
    Bjus
    Socorro

  7. Rosana Chahini disse:

    Olá! Venho por meio deste pedir uma pequena ajuda se possível.Irei comemorar os 18 anos de meu filho, estou tendo dificuldade em montar a missa. Caso puderem me auxiliar nesse sentido, eu ficarei muito grata.Rosana

  8. cantodapaz disse:

    **** Rosana, Temos um modelo de Missa de 15 anos no nosso site. Se você deseja fazer uma Missa especial para o seu filho, então poderá adaptar o modelo. Converse com o Padre da sua igreja sobre a melhor maneira de fazê-lo. Abraços. ****

  9. Dilair disse:

    Nossa fantastico esse site, o modelo da missa de 15 anos maravilhosa.
    seria muito bom se tivéssemos outros modelos e tb idéias, para nós que somos cordenadores da liturgia seria bom demais ex: missas festivas, da própria campanha da fraternidade modelo. tb idéas.
    Obrigada, Dilair

  10. lucia disse:

    muito bom. Gostaria de receber modelos de missas para casais que se preparam para trabalhar em um retiro para casais, como uma missa de entrega.Obrigado.

  11. Elson Gonçalves de Campos disse:

    Gostei muito do modelo para missa de 15 anos, eu tocarei numa missa semelhante e tinha duvidas relacionadas as musicas, agora meus problemas acabaram. Parabens!

  12. Maria das Graças Costa Martinelli disse:

    Muito bom. Gostaria de continuar recebendo essas sugestões. Todas os comentários abaixo, se identificam com o meu. Então é desnecessário repetir. Pode mandar sugestões de todo tipo de missa. de falecidos, formatura, ECC (Encontro de casais com Cristo) Obrigada. Ainda em tempo: Principalmente, para missa de aniversário sacerdotal, episcopal e tb natalício, dos mesmos.

  13. Jose Fortunato Fazzani disse:

    Gostei muito, eu pertenço a um grupo ligado as Irmãs Clarissas franciscanas e gostaria de saber como conseguir partituras de musicas de São Francisco e Santa Clara

    brigado.

  14. JULIANA RABELO disse:

    Bom dia!!!
    Vcs estão de parabéns pelo trabalho que oferecem pra nós. Faço parte da pastoral de musica litúrgica da minha Paróquia – PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE LEANDO FERREIRA MG, estamos programando uma missa festiva aniversário de 75 anos de uma pessoa amiga, gostaria de receber sugestões de musicas e folheto de missa para esta celebração e outras celebrações especiais.

    Desde ja agradeço.

    Juliana

  15. sebastião rodrigues salles disse:

    muito bom que Deus abençõe a todos.

  16. wilson lopes disse:

    gostei muito desse artigo,vocês estao d parabens o mundo precisa trabalhos como esse para q o povo de Deus seje reconduzido ao caminho da verdade,q Deus continuo derramando sobre vocês as graças e bençaos necessarias para continuar com esse belo trabalho d evangelizaçao.

  17. sonia disse:

    mmuito bom mas tinha um modelo de missa para 15 anos onde tinha a entrada do sapatinho,do caderno queria muito, ter acesso a ela se puder me ajudar agradeço!!!

  18. Angela Maria Bertagna Ferreira disse:

    Gostaria se possivel receber sugestões de como preparar a missa do Sagrado Coração de Jesus sendo que aqui na minha Paroquia estão muito repetetivas.
    Obrigado deus os abençoe.

  19. Juaci Guimaraes disse:

    Muito Bom este site.
    Prabéns

  20. Iara Cavalcanti da Cunha Teles disse:

    Olá! Gostaria de receber o modelo da missa de 15 anos. No site dessa página eu não consigo abrir o modelo. Leio varias opiniões que é fantástico, muito bom o modelo da Missa de 15 anos. Por favor se puder me enviar para o meu e.mail… Obrigada ficarei aguardando uma resposta.

  21. Carol disse:

    Olá, no dia 16 de julho de 2010 fará um ano que meu noivo faleceu. Então, gostaria de saber se alguém tem um modelo de livro de missa de falecimento, para que as pessoas possam acompanhar os cânticos durante a mesma.
    Grata.

  22. Ana Rita Sandes de Menezes disse:

    Achei excelente, muito esclarecedor e serve de subsídio para as preparações festivas sem que saiamos da liturgia. Amei!!!!!!!!!

  23. Zélia disse:

    Gostaria que me enviassem,modelos de celebração de 15 anos.Além da sugestão do site.
    Obrigada
    Zélia

  24. adriana matos disse:

    gostaria de receber modelos de missa,vou faz um a missa em comemoracao dos 60anos da minha mae e gostaria de um modelo de missa,passagem a ser lidas ,musicas e mensagem.por favor mim ajude,vou ficar esperando anciosamente

  25. francisco Hermesio disse:

    eu gosto muito e sempre o divulgo para amigos e conhecidos….

  26. Anônimo disse:

    Gostaria de receber modelo de celebração para 15 anos

  27. janaina benfica disse:

    Ola, achei muito util os modelos de missa, estou precisando de um modelo para aniversario de 60 anos, vcs teriam algum pra me enviar ? desde ja agradeço

  28. Luiz Alberto disse:

    Minha filha está debutando em dezembro e vocês me ajudaram imensamente com o modelo de missa para os 15 anos. Agradeço e parabenizo o seu explêndido trabalho neste site.

  29. adriana matos disse:

    gostaria de receber modelo de livro de missa de aniversario de 15 anos.obrigado

  30. Izabel disse:

    Excelente o sitemuito ajudou na orientação para missa de 15 anos, solicitada por um cliente. Izabel

  31. Roberta disse:

    Boa tarde! Gostaria de pedir um modelo para celebração de missa de 7º dia.Estou querendo fazer algo especial pois é para o meu “painho”. Um grande pai e amigo que partiu.Tenho urgência…por favor ajudem-me.
    Roberta.

  32. Lino Ângelo da Silva Filho disse:

    Excelente, nos dá um direcionamento para diálogos com jovens, e gostaria de lhes pedir por caridade, um modelo de missa de formatura de alunos da 5º ano do fundamental ( antiga 4ª série). Obrigado e fiquem com Deus !

  33. Daisy disse:

    Estava a procura de um modelo para missa de 90 anos. Com o material encontrado neste site (ação de graças de 15 anos) iniciarei a organização e depois postarei para que possa ser úti a outras pessoas.
    Grata

  34. Eliza disse:

    Achei muot bom, gostaria de receber modelo de missa para aniversário sacerdotal.

    Obrigada
    Eliza

  35. Roberta Amaral disse:

    Gostaria de receber modelo de missa para comemoração do aniversário de 90 anos da minha avó.

  36. Raimundo Silva Rodrigues disse:

    Muito Bom, ajuda-nos a escolher e preparar melhor as nossas comemorações .
    A minha sogra está completando 90 anos vamos comemorar e gostaria de um receber modelo para celebrar no dia do seu aniversário
    grato
    Raimundo Silva Rodrigues.

  37. Jacira disse:

    Amei todas as informações. Gostaria que vcs me ajudassem a elaborar uma missa de 80 anos para homenagear minha mãe. Ela é aposentada como professora, foi coordenadora do antigo Mobral e super-mãe que ficou viúva com 32 anos e 8 filhos.Já perdeu 2, mas continua firme na Fé e é filha de Maria e missionária. Posso contar com a ajuda de vcs?guardo respostas no meu e-mail. Paz e bem!

  38. Luzimary disse:

    Olá. Gostaria de receber um modelo para missa de aniversário de 100 anos de um senhor. Aguardo retorno. Desde já agradeço.

  39. Rachel Marçal disse:

    È a 1ª vez que entro nesse site, adorei. Me ajudou bastante a preparar um linda celebração de aniversário. Gostaria que sempre me mandessem modelos novos e novidades.

    Obrigada, que Deus abençõe!

  40. Arlene Cristina disse:

    Achei o artigo maravilhoso e de muita ajuda.pois é muito importante organizarmos a missa de acordo com a liturgia da Igreja e não com nossas vontades.Desde já agradeço.Aproveito para pedir modelo de celebração de casamento com e sem missa.

  41. elane disse:

    oi gostei muito deste artigo amei tudo,gostaria de abusar um pouco e pedi uma super ajuda a vcs minha sogra e madrinha vai fazer 80 anos e eu gostaria de preparar uma linda celebração religiosa p/ela ja que ela é muito católica,ja tenho algumas ideias + queria que ficasse ñ só bonita + encima dos principios da ingreja sem errar,se errar,que eu erre pouco.aguardo resposta de vcs.por favor me ajudem!!!,me mandem um modelo de celebração,desde de já agradeço e aguardo resposta no meu imail.fiquem na paz
    elaine maria

  42. Hilda disse:

    Gostaria de receber modelo de livro de missa de aniversário de 15 anos,com passos que deverão ser ministrados nos momentos especiais,tais como:Liturgia,entrada da aniversariante,pais,entrega do anel e outros…obrigada

  43. Hilda disse:

    Achei excelente o modelo da página,gostaria de receber algumas ideias de como organizar a celebração tal como:a entrada da aniversariante e familiares, a liturgia adequada ao momento,músicas que toquem o coração,entrega do anel e outros.
    Agradeço antecipadamente;
    obrigada.

  44. Hilda disse:

    Boa tarde, necessito de roteiro para celebração católica para comemoração de 15 anos de minha filha,gostaria que fosse um momento marcante.Tive acesso ao roteiro, mas gostaria de incluir alguns itens:
    entrada dos pais,aniversariante,entrega do anel e outros. Agradeço antecipadamente a colaboração.
    Obrigada

  45. Wilda disse:

    Gostei muito da sugestão de celebração de aniversário de 15 anos que já tem no site,gostaria de receber outras que mostre momentos como entrega do anel e outros. Agradeço antecipadamente.

  46. kelly disse:

    não consegui abrir o modelo da missa preciso urgente me ajuda envia por e-mail, obrigada

  47. FRANCISCA GIZELMA S. FEIIITOSA disse:

    Gostaria e se possível me enviar modelo de celebração em familia para aniversário de 70 anos

  48. Gessi disse:

    Preciso de um modelo de missa para celebrar as bodas de diamante- 60 anos de casados dos meus pais. Se puder me enviar ou me dar uma dica de onde posso encontar, fico agradecida. Obrigada.

  49. Maria das Gracas Azevedo César disse:

    acho interessante, e importante pois nos dá a sustentaçao que precisamos nas pesquisas direcionadas.Obrigada, à equipe.Um abraço fraterno.

  50. Hungra disse:

    È a 1ª vez que entro nesse site, adorei.
    Estou organizando a celebração em ação de graças pelo aniversário de 100anos da minha bisavó,gostaria de preparar uma linda celebração religiosa…
    aguardo resposta de vcs.por favor me ajudem!!!,
    me mandem um modelo de celebração,desde já agradeço e aguardo resposta no email..

Deixe uma resposta