14. Modelos para Missas

Vamos dedicar um espaço no site para oferecer a todos alguns modelos de Missas com celebrações especiais, tais como: 02 Missas de 15 anos, 02 Missas de Bodas de Diamante, de Bodas de Ouro, de Bodas de Prata, Missas de Aniversário, Missas de Falecimento (Missa da Ressurreição) Missas de Formatura, Casamento dentro da Missa etc.

Contamos com a colaboração de todos aqueles que quiserem nos enviar os modelos. Uma grande variedade ajudará a todos os nossos visitantes.

Colocamos aqui um agradecimento especial para o amigo Omar Gesualdo, da Paróquia Nossa Senhora da Paz – RJ, que nos forneceu vários modelos, aqui presentes.

Outros Modelos de Missas foram retirados de sites, tais como: www.paroquiasantoinacio.com.br, www.fmdesign.org, www.catedralcg.org.br, www.santuariofatima.org.br)

a) Missa de Falecimento (sétimo dia, trigésimo dia e aniversário de falecimento) – também conhecida como Missa da Ressurreição:;

b) Missa de Formatura;

c) Missa de 15 Anos;

d) Missa de Bodas de Matrimônio (Diamante, Ouro, Prata etc);

e) Matrimônio dentro da Missa (Casamento)

f) Segundo Modelo de Missa de Formatura:

g) Missa do Crisma

  No número 14 da a barra lateral esquerda do site vocês encontrarão todos os modelos.

 

comentário(s)

  1. Jacinta Passos disse:

    Meu único filho faleceu em 04/12/2014, agora em 22/02/2015 faria 21 anos gostaria de mandar celebrar uma missa, gostaria de obter modelos e que tipo de missa seria

  2. José Jorge disse:

    Meu pároco me incumbiu de preparar a missa de lava-pés, e estou preocupado pois não sei por onde começar, gostaria que me ajudasse, porque é uma missa cheia de detalhes com passagens sobre a carta do Papa Francisco como mensagem da Campanha da Fraternidade e não sei por onde começar.
    Se puderem me ajudar me dando uma diretriz , um esboço, modelo, detalhes, enfim o que puder me ajudar ficarei eternamente grato.
    Fiquem com Deus

  3. Adriane disse:

    Boa Noite!
    Gostaria de receber um modelo de missa de aniversário de 90 anos baseado na liturgia do dia 25 de abril de 20015 (minha Vó completa 90 anos e gostaria de receber um roteiro para celebrar a Missa). Desde já muito obrigada!
    Adriane

  4. Maria de Lourdes da Costa disse:

    Boa tarde! Sou ministra na minha Paroquia, faço Leitura , e sempre me convidam para fazer o Comentário Inicial da celebração. As terças é em Honra A Santo Antônio, gostaria de umas mensagens pequenas mas bem bonitas , se puderem me ajudar ficarei muito feliz , Abraço Lurdinha

  5. Janete Rando disse:

    Gostaria de receber no meu email um modelo de missa para comemorar o aniversário natalício do Padre da minha paroquia. e também para investidura ou consagração de coroinhas, não sei bem como falar.
    Obrigada

  6. fran lopes disse:

    Boa noite meu avô um homem altamente religioso que viveu e promoveu sempre o bem onde quer que fosse faleceu com 82 anos. Sempre foi muito católico devoto de são Francisco. Andava quilômetros de bicicleta para rezar em moribundos.quarta feira dia 16/11/2016. Faremos a missa de sétimo dia qual é o tipo de missa ideal? Agradeço desde já.

  7. Aguinaldo Nunes disse:

    quero receber modelo de missa diversas

  8. José Soares Madureira disse:

    Bom Dia,
    Gostaria de receber no meu e-mail um modelo de missa em comemoração pelo 35º de um movimento da Igreja Católica, a ser comemorado no dia 06 de junho de 2017. Obrigado.

  9. Cicera Ribeiro disse:

    Bom dia!
    Gostaria de receber modelo de missa em comemoração ao dia das mães, em honra a São Raimundo Nonato e missa dos dizimistas.

  10. Marli disse:

    Gosteria de receer no meu e_mail modelo de missa em agradecimento a colheita de grãos.

  11. Cleunice disse:

    gostaria de receber um comentário inicial para uma missa de 80 anos de senhor

  12. Liliane Procópio disse:

    boa noite,

    Gostaria de receber um modelo de missa para comemorar o aniversario de 18 anos de idade.

    Atenciosamente,

    Liliane

  13. iara disse:

    modelop ara missa de 80 anos

Deixe uma resposta