Natal, dia de acolher Jesus!

terça-feira, dezembro 20, 2016

natal_acolher_jesus_

Neste tempo de Natal, Jesus nos visita. Se você está debaixo de uma grande tribulação, Jesus te visita hoje! Quanta gente está acabrunhada, debaixo da tribulação.

O Senhor nos convida a sermos fortes na tribulação e abrirmos as portas para Ele, o salvador, porque é d’Ele que vem a libertação dessas tribulações que pesam sobre nós.

É Jesus, especialmente no Natal, que nos dá a mão e nos tira, nos levanta da tribulação. Como costumo dizer: Aguenta firme, meu filho! Não quer dizer que “você se vire”. Não, é o contrário. É quando nós aguentamos firmes que Jesus intervém.

Quantas pessoas tristes, abatidas, acabrunhadas, com seu casamento quebrado, desfeito. Hoje estou dizendo: “aguenta firme”.

“Não tenhais medo. Eu vos anuncio uma grande alegria que o será para todo o povo. Hoje, na cidade de Davi nasceu para vós um salvador que é o Cristo Senhor” (Lc 2,10-11). Jesus veio ser o Conselheiro admirável. Somos fracos, erramos, caímos, mas Deus está ao nosso lado, Ele caminha conosco! Um Deus forte que vem em auxílio à nossa fraqueza. Não podemos desanimar nem nos deixar vencer, aconteça o que acontecer! Para Deus não há nada impossível.

Se você receber Jesus no dia de hoje, pode começar uma vida nova. E se alguma vez se encontrou com Ele, mas acabou se distanciando, se esquecendo hoje o Senhor diz a você: volta meu filho, seja qual for a situação em que você esteja. Volta pra mim, Eu sou seu Pai. É Natal! Dia de acolher Jesus!

(fonte: http://arqrio.org/formacao/detalhes/1568/natal-dia-de-acolher-jesus – Autor: Padre Jona Abib)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta