Músicas para as Missas – Tempo Pascal 2008 – partituras e áudios

sábado, março 29, 2008

SUGESTÃO DE CANTOS PARA AS MISSAS DO TEMPO DA PÁSCOA de 23 de março a 27 de abril de 2008

Entrada: Vencendo o Pecado, Vem

Aclamação: Aleluia, Vós Povos Todos da Terra

Aspersão: Água da Fonte da Vida

Oferendas: Bendito Sejas, Ó Rei da Glória

Comunhão: Antes da Morte

Nem todas as músicas possuem partitura e áudio, porque a Arquidiocese do Rio de Janeiro nem sempre disponibiliza os dois formatos, Pedimos a compreensão de todos.

(fonte: www.arquidiocese.org.br – FOLHETO "A MISSA" – Arquidiocese do Rio de Janeiro)

  A PEDIDO, O MATERIAL PARA DOWNLOAD FOI RETIRADO DESTE ARTIGO

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Luciano disse:

    Estou muito triste, com a administração do site pois já passaram se quase um mês e não atualizaram o mesmo, e nós que somos ministros de musica e tocamos nas missas das paróquia de nossa arquidiocese ficamos sem referência das musicas do folheto pois costumamos usá-las sempre que podemos nas musicas da liturgia do domingo, que é a melhor forma para a assembléia ter uma maior participação na missa. peço que me respondam se entenderam ou não o meu comentário. A paz e o amor de Cristo a todos.

  2. cantodapaz disse:

    **** Queridos amigos, Paz e Bem! Estamos no mesmo “barco” que você. Estamos recebendo várias reclamações, mas nosso papel é só divulgar. Tentamos divulgar as músicas do folheto “A MISSA”, no nosso site, mas a Arquidiocese do Rio não as coloca a tempo, no site deles, para divulgação e, quando coloca, coloca inclusive com grande atraso.
    Enviamos e-mail para eles solicitando as partituras e o áudio, mas não recebemos qualquer resposta. Sugerimos que você também escreva pedindo (musica@arquidiocese.org.br). Um abraço. ****

  3. catia disse:

    Amados, eu gostaria de agradeçer por voçês conseguirem este audios e cifras das músicas do folheto da missa, às vezes o nosso padre não entende o quanto é difícil achar estas musicas. Obirgado mesmo.

  4. Catia disse:

    Amados, novamente só falta mais uma semana para acabar os cantos do mes de junho e julho e ainda não temos nada no site da arquidiocese, sempre me dá uma angustia, será que dessa vez, amados vocês conseguem nos ajudar? Desde já eu agradeço a boa vontade de vocês conosco. Que Deus abençoe a todos.

  5. maria do carmo de A. disse:

    Boa noite. Eu também trabalho com músicas nas missas e usamos o folheto dominical. Mmeu cordenador falou que agora a responsabilidade é da rádio catedral. Não sei explicar como ele consegue, porém vocês tem mais condições de descobrir do que nós simples mortais. Abraçoss.

  6. Silvania disse:

    Paz e Bem! Gostaria que vocês disponibilizassem opções de músicas para cantarmos na Quaresma que não fossem da Campanha. Às vezes as pessoas da Comunidade não conseguem aprender as letras, passa-se a Quaresma e ninguém aprendeu nada. A CNBB dá muita enfase ao tema da Campanha, não divulgando as outras músicas do CD. Pelo menos, aqui em BH/MG é assim. Nossa Comunidade está começando agora. Gostaria da ajuda de vocês. Que Deus os abençõe.

  7. luzia cristina bicudo costa disse:

    É maravilhoso saber que podemos contar com vocês,para recebermos a ajuda que muitas vezes necessitamos.Que O SENHOR,os ilumine sempre nesta caminhada.Obrigada,Paz e Bem!

  8. Ilma de Jesus Ribeiro Luciano disse:

    É maravilhoso saber que podemos contar com vocês,para recebermos a ajuda que muitas vezes necessitamos.Que O SENHOR,os ilumine sempre nesta caminhada.Obrigada,que a paz esteja conosco.

  9. washington disse:

    muito bom!!!
    Mas,infelizmente a música que eu preciso não se encontra neste seite conheção támbém o site da reitoria são judas tadeu em conselheiro lafaiete minas gerais
    Endereço: http://www.reitoriasjt.com.br

    Venham nos prestigiar
    Washington
    (cantor do coral da comunidade)

  10. joao disse:

    pascal e canto?sim ou nao

  11. Gracielle disse:

    Adooorei o site.
    Graças a ele consegui músicas que a tempo venho tentando.
    Músicas que tocam na minha igreja.
    Obrigada!

  12. MARIA DIRCE PEREIRA disse:

    olha seria muito bom se estivesse funcionando ,o material para as musicas que preciso não estão no ar! fica ruim….

Deixe uma resposta