Coronavírus: Faça Adoração em casa – AO VIVO

sábado, março 21, 2020

AO VIVO – FAZER ADORAÇÃO AO SANTISSIMO SACRAMENTO:
(Antes de iniciar, leia os esclarecimentos abaixo)

Neste período em que as autoridades civis e religiosas nos pedem para permanecer em casa, intensifiquemos a nossa oração pedindo por todos os doentes atingidos pelo COVID-19 ou não, pelos inúmeros falecidos e por seus familiares. Que Deus tenha misericórdia da humanidade.

  Clique aqui para fazer a Adoração ao Santíssimo Sacramento (ao vivo)

(Aguarde um pouco a transmissão estabilizar. A velocidade dependerá da velocidade da sua internet contratada).

As imagens do Santíssimo Sacramento, retransmitidas pelo Canto da Paz, são geradas pelas webcams (câmeras que transmitem imagens ao vivo pela internet) presentes na Argentina – Paróquia da Imaculada Conceição, em Buenos Aires.

ORAÇÃO A JESUS SACRAMENTADO

“Meu Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, eis-­me aqui em companhia da Santíssima Virgem, dos Anjos, dos Santos do Céu e dos justos da Terra, para visitar-­Vos e adorar-Vos nesta Hóstia Consagrada. Creio firmemente que estais tão presente, poderoso e glorioso como estais no Céu; e pelos Vossos méritos, espero alcançar a glória eterna, seguindo em tudo Vossas divinas inspirações; e em agradecimento de Vosso divino amor, quero amar-­Vos com todo o meu coração e minha alma, potências e sentidos.

Suplico-­Vos, Salvador de minha alma, pelo Sangue precioso que derramastes em Vossa circuncisão e em Vossa Santíssima Paixão, que exerciteis comigo este ofício de Salvador, dando-­me, pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, os dons da oração juntamente com a perseverança, para que, quando deixar esta vida, me guieis à glória eterna que gozais no Céu. Amém.”

(Texto da oração: Canção Nova)

 

ESCLARECIMENTOS:

  CLIQUE AQUI PARA LER OS ESCLARECIMENTOS

 

#AdoraçãoSantíssimoAoVivo
#AdoraçãoSantíssimoAoVivoCantoDaPaz
#CoronavírusAdoraçãoAoVivo

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta