Carnaval 2019: Desrespeito a Jesus Cristo

terça-feira, março 5, 2019

A escola de samba ‘Gaviões da Fiel’, de São Paulo, apresentou cenas de desrespeito à fé cristã e, por isso, merece o repúdio de todos os seguidores de Jesus, independentemente se são católicos ou de outras denominações cristãs.

A escola alega que a ideia do enredo ‘A saliva do santo e o veneno da serpente’ era mostrar ‘a luta do bem contra o mal’, mas as cenas apresentadas ao público presente no sambódromo e a todo o globo terrestre, via emissoras de televisão e internet, desrespeitam Jesus Cristo, vencedor do Maligno e de todo o mal, e desrespeita a nossa fé.

Vivemos numa sociedade onde se prega o respeito e a tolerância às opções individuais, qualquer que sejam elas, mesmo que imorais, No entanto, o que nós vemos a cada dia é uma crescente intolerância e desrespeito à religião e à fé alheia.

Nós manifestamos aqui o nosso repúdio e frisamos que é dever de todo cristão fazê-lo também.

Existem relatos, nesta data (07/03/19), de que os integrantes da escola de samba que fizeram tal encenação estão sofrendo agressões verbais e até ameaças de morte. Nossa indignação pelo desrespeito para com Jesus deve ser manifestado demonstrando a nossa discordância por tal procedimento, mas deve ser feito na PAZ, no amor e no respeito que queremos também para nós.

#GaviõesDaFielDesrespeitoCristãos

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta