13 de maio – 100 anos de Fátima

domingo, maio 7, 2017

No dia 13 de maio as aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, completarão 100 anos. O Santo Padre estará presente nas celebrações, em Fátima, quando canonizará os pastorinhos, Jacinta e Francisco.

“A visita do Sumo Pontífice, Papa Francisco, na celebração do Jubileu dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima está confirmada. A presença do Santo Padre em Fátima, que se dará nos dias 12 e 13 de Maio, revela a sua profunda devoção mariana. Desde o início de seu pontificado, Papa Francisco tem demonstrado um apreço especial pela devoção a Nossa Senhora do Rosário de Fátima.Saiba mais sobre a ligação de Papa Francisco com Nossa Senhora de Fátima e a sua presença no Jubileu de 100 anos das Aparições.

Em 2015, o Santo Padre já havia manifestado o seu desejo de visitar o Santuário de Fátima. Esta visita do Santo Padre a Portugal é uma resposta ao convite dos bispos portugueses e do Presidente da República. No entanto, como acontece há 50 anos, a visita será apenas a Fátima, o que é um sinal da devoção mariana do Pontífice.”

(texto entre aspas:

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta