Guido Schäffer, Servo de Deus: Mensageiro do Espírito Santo

sexta-feira, fevereiro 6, 2015

guido_mensageiro_espirito_santo

Guido: um jovem falecido no Rio de Janeiro, em 2009, a caminho da beatificação.

  No final deste artigo você poderá assistir um vídeo sobre o Guido.

Dentro da abertura do processo de beatificação do Servo de Deus Guido Schäffer foi lançado o livro “Guido: Mensageiro do Espírito Santo” escrito por Padre Jorjão e Alexandre Pinheiro.

JOVEM, SURFISTA, MÉDICO, SEMINARISTA, SANTO – A VIDA DE GUIDO SCHÄFFER

“Guido Schäffer morreu aos 34 anos em um acidente de surfe. Encontrava-se então no último ano do seminário e já havia deixado uma marca indelével de amor e fé nos corações de centenas de pessoas. Pregador incansável da palavra de Deus, Guido contagiava todos à sua volta com um jeito especial de falar sobre os valores cristãos da cordialidade, temperança, caridade e justiça. E encantava com seu espírito sempre pronto a se doar em nome dos doentes e dos pobres.

Neste livro, padre Jorjão – amigo e guia essencial na vida de Guido – faz um relato emocionante dos acontecimentos que levaram o jovem surfista a descobrir sua vocação de médico de homens e de almas. Mostrando ao mesmo tempo o Guido das ondas cariocas e aquele da entrega silenciosa ao sacerdócio, deixa claros os motivos que faziam de sua presença um raro caminho de encontro com Jesus, e que agora o levam à beatificação.”

(fonte do texto entre aspas: casadapalavra.com.br)

   Conheça mais sobre Guido Schäffer

  CLIQUE AQUI – LIVRO: GUIDO: MENSAGEIRO DO ESPÍRITO SANTO

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta