01 e 02 de Novembro – Todos os Santos e Finados

quinta-feira, outubro 30, 2014

  No final deste artigo você poderá BAIXAR OS DOIS FOLHETOS DAS MISSAS e assistir o VÍDEO EXPLICATIVO.

finados

Neste sábado, dia 01/11/14, celebraremos a Solenidade de Todos os Santos, que é dia de preceito, ou seja, dia de participarmos da Santa Missa. No domingo, dia 02/11/14m celebraremos o dia de Finados. Portanto, para cumprir o preceito do dia 01 de novembro, é preciso participar da Missa na parte da manhã, pois na tarde do sábado já estarão sendo celebradas as Missas de Domingo, Finados.

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus – (Mt 11, 25-30) – Naquele tempo, Jesus exclamou: «Eu Te bendigo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas verdades aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos…

… Sim, Pai, Eu Te bendigo, porque assim foi do teu agrado. Tudo Me foi dado por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a Mim, todos os que andais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e a minha carga é leve». Palavra da salvação.

(vídeo: Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Brasil)

 

   Clique aqui para BAIXAR O FOLHETO DA MISSA – TODOS OS SANTOS

   Clique aqui para BAIXAR O FOLHETO DA MISSA – FINADOS

(Os folhetos foram disponibilizados na internet pela Arquidiocese de São Paulo)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta