O Milagre Eucarístico de Buenos Aires: você conhece?

sábado, setembro 14, 2013

CONTINUAÇÃO

 

Evidentemente, foi uma grande surpresa para o cardiologista saber a verdadeira origem do tecido. Dois cientistas australianos, o cientista Mike Willesee e o advogado Ron Tesoriero, testemunharam os testes realizados. Ao saberem de onde a amostra tinha sido recolhida, demonstraram grande surpresa.

De forma racional, Mike Willesee perguntou ao médico por quanto tempo as células brancas do sangue teriam permanecido vivas se tivessem vindo de um pedaço de tecido humano que permaneceu na água.

– "Elas deixariam de existir em questão de minutos", disse o Dr. Zugibe.

O médico foi então informado que a fonte da Amostra fora inicialmente deixada em água durante um mês e, em seguida, durante três anos em um recipiente com água destilada, sendo depois retirada para análise.

A partir de tal informação, o Dr. Mike Willesee Zugibe declarou que não haveria maneira de explicar cientificamente este fato:

– "Como e por que uma Hóstia Consagrada pode mudar e tornar-se Carne e Sangue humanos? Permanece um mistério inexplicável para a ciência, um mistério totalmente fora da minha jurisdição", disse o renomado cardiologista.

(fonte do texto: http://padrepauloricardo.org/blog/papa-francisco-e-o-milagre-eucaristico-de-buenos-aires – o textos sofreu pequenas correções para uma melhor compreensão)

 

  VÍDEOS SOBRE O MILAGRE EUCARÍSTICO DE BUENOS AIRES

O Dr. Ricardo Castañón Gomez ao realizar os exames da amostra recebida, ficou impressionado, como ele mesmo nos diz no vídeo abaixo, com o fato das células do sangue ainda pulsarem, depois de tantos anos passados. Segundo ele, o sangue e o pedaço de coração do Milagre de Buenos Aires, acontecido em 1996, são idênticos às amostras presentes no Milagre Eucarístico de Lanciano, ocorrido no século VIII e, portanto, pertencem à mesma Pessoa: Jesus Cristo. É sabido que as células de amostras retiradas de pessoas vivas (sangue ou pedaços de carne e pele) morrem em poucos minutos, quando separados do organismo vivo.

*** VÍDEO EM PORTUGUÊS – Para os que desejarem OUVIR o texto acima, nós oferecemos a palestra dada pela Comunidade Oásis.

*** VÍDEO EM ESPANHOL – Infelizmente, não possuimos a palestra do Dr. Castañon em Português, mas o vídeo é bastante compreensível por ser em espanhol.

 

  CLIQUE NOS MILAGRES EUCARÍSTICOS ABAIXO PARA CONHECÊ-LOS:

* O MILAGRE EUCARÍSTICO DE LANCIANO (parte 1)

* O MILAGRE EUCARÍSTICO DE LANCIANO (parte 2)

* O Milagre Eucarístico de Cássia: você conhece?

* O Milagre Eucarístico de Bolsena, Itália

* O Milagre Eucarístico de Santarém, Portugal

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Lucivaldo Guilherme de Almeida disse:

    Cada vez mais precisamos de sites como este para aprofundar-mos na nossa fé católica! Parabéns pelo site e que Deus os abençoe sempre!!!

  2. Maria de Lourdes disse:

    É maravilhoso este artigo pois a descrença de tantos precisa de provas como esta .Parabéns pelo trabalho.

  3. Jairo Furtado Wanderley disse:

    Precisamos divulgar mais estes milagres a todos os SERES HUMANOS, não querendo ser parecido como
    o profeta TOMÉ, mas para todas as pessoas terem mais respeito a esse Homem chamado JESUS,que deu sua própria Vida por nós e continua fazendo milagres para nos proteger e nos avisar que ele nunca nos abandonou.

  4. Neir Jesus Loschi disse:

    Não há palavras para tão lindo e tamanho milagre, mas um nó na garganta, um choro na alma, no mais profundo de um ser um triste sentimento de que há pessoas que se afastam de nossa doutrina, a qual se concretiza cada vez mais no passar dos tempos: que Jesus é o Senhor dessa linda e verdadeira religião: católica… Eu amo a minha religião.

  5. jose reginaldo duarte de oliveira disse:

    nao a palavras pra tao limdo acontecimento sou grato por ser catolico

Deixe uma resposta