O Milagre Eucarístico de Buenos Aires: você conhece?

sábado, setembro 14, 2013

 

O MILAGRE EUCARÍSTICO DE BUENOS AIRES: VOCÊ CONHECE?

PAPA FRANCISCO: O MILAGRE EUCARÍSTICO DE BUENOS AIRES

  Assista a dois vídeos sobre o Milagre Eucarísitco no final deste artigo

ordem franciscana irmas clarissas www.cantodapaz.com.br Canto da Paz Jesus Cristo Igreja Catolica Papa Francisco e o milagre eucaristico de buenos aires

O atual Papa Francisco conduziu investigação para comprovar um dos maiores milagres eucarísticos da história recente, ocorrido em Buenos Aires em 1996.

Foi o chamado Milagre Eucarístico de Buenos Aires, onde uma Hóstia Consagrada tornou-se Carne e Sangue. O Cardeal Jorge Bergoglio, Arcebispo de Buenos Aires, hoje Papa Francisco, ordenou que se chamasse um fotógrafo profissional para tirar fotos do acontecimento para que os fatos não se perdessem. Depois foram conduzidas pesquisas de laboratório coordenadas pelo Dr. Castanon.

Os Estudos mostraram que a matéria colhida da Hóstia era uma parte do ventrículo esquerdo, músculo do coração de uma pessoa com cerca de 30 anos, sangue tipo AB de uma pessoa que tivesse sofrido muito com a morte, tendo sido golpeado e espancado. Os cientistas que realizaram o exame e os estudos não sabiam que era material proveniente de uma Hóstia Consagrada, isso só lhes foi revelado após a análise, e foram surpreendidos porque haviam encontrado glóbulos vermelhos, glóbulos brancos pulsando durante a análise, como se o material tivesse sido colhido direto de um coração ainda vivo.

A Hóstia Consagrada tornou-se Carne e Sangue

Às 19h de 18 de agosto de 1996, o Padre Alejandro Pezet celebrava a Santa Missa em uma igreja no centro comercial de Buenos Aires. Como estava já terminando a distribuição da Sagrada Comunhão, uma mulher veio até ele e informou que tinha encontrado uma Hóstia descartada em um candelabro na parte de trás da igreja. Chegando ao lugar indicado, o Padre Alejandro Pezet viu a Hóstia profanada. Como ele não pudesse consumi-la, colocou-a em uma tigela com água, como manda a norma local, e colocou-a no Santuário da Capela do Santíssimo Sacramento, aguardando que dissolvesse na água.

ordem franciscana irmas clarissas www.cantodapaz.com.br Canto da Paz Jesus Cristo Igreja Catolica Papa Francisco e o milagre eucaristico de buenos aires

Na segunda-feira, 26 de agosto, ao abrir o Tabernáculo, viu com espanto que a Hóstia havia se tornado uma substância sangrenta. Relatou o fato então ao Arcebispo local, o Cardeal Dom Jorge Bergoglio (que hoje é o Papa Francisco), que determinou que a Hóstia fosse fotografada profissionalmente. As fotos foram tiradas em 6 de setembro de 1996. Esta fotos mostram claramente que a Hóstia, que se tornou um pedaço de Carne sangrenta, tinha aumentado consideravelmente de tamanho.

ESTE ARTIGO CONTINUA

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Lucivaldo Guilherme de Almeida disse:

    Cada vez mais precisamos de sites como este para aprofundar-mos na nossa fé católica! Parabéns pelo site e que Deus os abençoe sempre!!!

  2. Maria de Lourdes disse:

    É maravilhoso este artigo pois a descrença de tantos precisa de provas como esta .Parabéns pelo trabalho.

  3. Jairo Furtado Wanderley disse:

    Precisamos divulgar mais estes milagres a todos os SERES HUMANOS, não querendo ser parecido como
    o profeta TOMÉ, mas para todas as pessoas terem mais respeito a esse Homem chamado JESUS,que deu sua própria Vida por nós e continua fazendo milagres para nos proteger e nos avisar que ele nunca nos abandonou.

  4. Neir Jesus Loschi disse:

    Não há palavras para tão lindo e tamanho milagre, mas um nó na garganta, um choro na alma, no mais profundo de um ser um triste sentimento de que há pessoas que se afastam de nossa doutrina, a qual se concretiza cada vez mais no passar dos tempos: que Jesus é o Senhor dessa linda e verdadeira religião: católica… Eu amo a minha religião.

  5. jose reginaldo duarte de oliveira disse:

    nao a palavras pra tao limdo acontecimento sou grato por ser catolico

Deixe uma resposta