Artistas da Rede Globo protestam – Participe

sábado, novembro 3, 2012

 

ARTISTAS DA REDE GLOBO PROTESTAM – PARTICIPE!

Você conhece o projeto da Hidroelétrica de Belo Monte? Não??? Um cristão consciente deve colocar a sua fé em prática, ainda mais neste ano de graça que é o Ano da Fé. Trinta bilhões de reais serão gastos e sairão dos nossos bolsos para financiar uma obra que inundará o Parque Nacional do Xingu; inundará 650km quadrados, desalojando os índios e a população ribeirinha.

Precisamos tomar conhecimento sobre o que se trata, sobre a devastação que causará à Amazônia (afetando todo o globo terrestre) e assinando a petição de abaixo-assinado. A petição será enviada para a Presidente Dilma.

Você vai gastar apenas 2 minutos da sua vida assinando e salvará a Amazônia e o futuro do nosso planeta. Vamos evitar mais um desastre ambiental de proporções gigantescas!

O que fazer para assinar?

a)  clicar aqui para visitar o site Gota D’Água
(O site pode apresentar erro, pois está sobrecarregado com visitantes. Tente alguma vezes e conseguirá)

b) a preencher o seu nome, o seu e-mail e a sua cidade. O CPF é opcional.

c) marcar a opção "privado"

d) clicar na faixa azul "assinar petição"

Vamos divulgar esta ação!!!

Para você que é uma pessoa engajada e deseja se aprofundar no assunto. Assista o documentário independente filmado ao longo de 3 expedições à região do rio Xingu; Altamira e arredores; São Paulo e Brasília. Apresenta imagens e fatos reveladores sobre a maior e mais polêmica obra em andamento no Brasil. A edição e finalização do documentário foram financiados por mais de 3.429 pessoas.

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Joao Evangelista disse:

    Eu assisti o video, achei muito boa a Vossa Iniciativa para protestar contra a construcao da Belo Monte, como eu nao resido no Brasil, e onde moro, ja tive a oportunidade de assistir mesmo projeto para parar com a construcao de Belo Monte. Por isso, eu, aqui na minha falta de conhecimento.Envio-lhes parabens pela Vossa Acao.

Deixe uma resposta