Piloto receberá gota de sangue do Papa

sábado, fevereiro 12, 2011

 

Kubica receberá gota de sangue do Papa João Paulo II

O piloto polonês de Fórmula 1, Robert Kubica (Lotus Renault), gravemente ferido em um rali italiano no domingo, receberá uma gota de sangue do Papa João Paulo II para ajudá-lo a se curar, anunciou nesta o cardeal Stanislaw Dziwisz, arcebispo de Cracóvia (sul da Polônia).

piloto kubica recebera gota sangue joao paulo II www.cantodapaz.com.br igreja catolica ordem franciscana irmas clarissas

Em um relicário que será entregue no sábado a Kubica, internado no hospital Santa Corona de Pietra Lígura, perto de Gênova, há uma gota de sangue e um fio do tecido de um hábito de João Pablo II, indicou Dziwisz.

"João Paulo II praticava esporte, gostava dos esportistas e dos jovens", declarou Dziwisz, ex-secretário e amigo pessoal de Karol Wojtyla.

Kubica (Lotus Renault) sofreu uma lesão grave quando disputava o rali Ronda di Andora, na região norte da Itália, domingo passado. Ele quase teve a mão direita amputada por uma barreira de segurança que entrou no carro.

Depois de uma cirurgia de sete horas no dia do acidente, os médicos consideram que o polonês tem uma boa recuperação.

(fonte: http://www.yahooformula1.com.br/?view=noticias&not=Kubica_recebera_gota_de_sangue_do_Papa_Joao_Paulo_II)

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. João Paulo ll já é um Santo,ainda mais quem tem fé já pode se considerar curado.Amém.Shalom.

  2. anadirlei g. de oliveria disse:

    Não há maior amor do que doar a vida pelo irmão, é assim o fez o Papa João Paulo II na sua vida de Papa, se ele estivesse vivo com certeza continuaria fazendo atraves de suas mensagens de paz a todas as nações. È preciso ter fé e agir como Jesus nos ensinou para que os milagres aconteçam.

  3. João Freitas disse:

    Papa João Paulo II é verdadeiro modelo de Cristo durante a sua vida.

  4. lucia disse:

    muito bom ,pois o Papa gostava muito dos jovens se estivesse vivo com certeza continuaria a lutar pelos jovens.

  5. Maravilhoso..Deus seja louvado por tanto bem deixado por esse grande Papa que cativou o mundo. Kubica vai ficar curado por interceção de João PauloII.

  6. É uma grande graça pois JOAO PAULO||é profundamente o PAPA POP-O PAPA DA PAZ-DA RENOVAÇÃO ELE É O PAPA QUE CONSAGREI MEUS FILHOS ALAERTE[21anos ja completos dia 01/12/2010],ALINDA[20anos no dia 04/05/2011], E AGORA QUE TEMOS O CAÇULA ARTHUR QUE COMPLETARA DIA 19/07/2011 CINCO ANOS e o PAPA JOÃO PAULO|| E QUE MARAVILHOSO A IGREJA DE CRISTO TER MAIS UM SANTO QUE INTERCEDE POR TODOO SEU POVO;,AMEMMMM.E ESTE ARTIGO É PARA TODOS PODER CREER QUE MILAGRES SÃO OBRAS DE DEUS ATRAVES DESTAS SANTAS CRIATURAS IGUAL JOÃO PAULO||…

  7. carla disse:

    muinto bacana

Deixe uma resposta