Promo codes (Apple) – Rosary Amem

domingo, dezembro 19, 2010

 

promo codes apple appstore rosary amen ipad iphone ipod touch gratis free

PROMO CODES DA APPLE PARA O ROSARY AMEM

Se você deseja ter o aplicativo Rosary Amem gratuitamente, não perca a chance! Esta promoção é por tempo limitado ou até os "promo codes" terminarem. Envie-nos um e-mail dizendo: “quero um “promo code” para o Rosary Amem” e nós o enviaremos gratuitamente. Temos 20 códigos para distribuir aos primeiros que que nos fizerem o pedido.

 
1 – O QUE É UM “PROMO CODE”?

A Apple aprovou hoje a possibilidade de usar códigos promocionais ao redor do mundo. A partir de agora não será mais preciso abrir uma conta no iTunes nos Estados Unidos para poder usar os "promo codes" dos aplicativos pagos.

Para aqueles que não sabem, os códigos promocionais (ou "promo codes") são códigos fornecidos pela Apple aos programadores, a fim de que eles possam dar gratuitamente estes códigos às pessoas interessadas em ter um determinado aplicativo.

Até há alguns dias atrás, tais códigos gratuitos funcionavam apenas para pessoas que tinham contas no iTunes nos EUA, mas, a partir de agora, a coisa mudou, uma vez que estes são válidos internacionalmente.

 

2 – O QUE DEVO FAZER PARA CONSEGUIR UM “PROMO CODE”?

Envie-nos um e-mail dizendo: “quero um “promo code” para o Rosary Amem” e nós o enviaremos gratuitamente.

 

3 – O APLICATIVO ROSARY AMEM FUNCIONA EM QUALQUER CELULAR OU DISPOSITIVO?

Não. O aplicativo funciona no  iPod Touch (2ª geração em diante), no iPhone 3G, no iPhone 3G S, no iPhone 4 e outros, e no iPad no modo simulação.

4 – QUAIS AS CONDIÇÕES PARA EU PODER USAR UM “PROMO CODE”?

a) ter uma conta no iTunes;

b) iTunes permite criar contas sem cartão de crédito, basta criar uma conta na loja de aplicativos;

c) para poder usar o código, poderá utilizar o iTunes no computador ou o aplicativo AppStore (que existe no iPad, iPod Touch ou iPhone) e clicar em "Redeem".

No iTunes, o "Redeem" está logo na página principal (ver imagem no início do artigo).

d) clicar em "Redeem" e digitar o código. Como o código está vinculado ao aplicativo Rosary Amem, naturalmente este aplicativo será baixado, sem ser necessário especificar qual se deseja. Depois, é só sincronizar o dispositivo com o iTunes.

Se quiser baixar o aplicativo pelo dispositivo, abrir o aplicativo AppStore, ir em "Featured", e no fim achará a opção "Redeem". (ver imagem abaixo)

promo codes apple appstore rosary amen ipad iphone ipod touch gratis free

 

Veja a seguir um pequeno vídeo contendo uma demonstração de uso com a antiga versão.

 

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta