Rosary Amen já otimizado

sexta-feira, novembro 26, 2010

 

rosary amen aplicativo iphone ipod ipad igreja catolica oracao meditacao rosario terco canto da paz ordem franciscana irmas clarissas mosteiro

Após o lançamento, neste mês, da nova versão do aplicativo para iPhone, Rosary Amen, alguns amigos detectaram pequenos problemas na sua interface e funcionamento, os quais foram rapidamente resolvidos. Ocorre que a loja da Apple, com sua respectiva equipe, demora um pouco para testar os aplicativos que lhes são enviados e para disponibilizar a nova versão já corrigida, a fim de que possa ser baixada (feito o download) por parte de seus compradores.

Devido, então, a esta demora, o aplicativo Rosary Amen ficou uns poucos dias apresentando pequenos problemas de funcionamento, após o que, resolvemos retirá-lo de circulação por três ou quatro dias, até que a Apple aprovasse a sua versão já otimizada. Desta forma, desde a semana passada o aplicativo já está disponível para a venda e para upgrade, com suas funcionalidades totalmente aprovadas.

A equipe Canto da Paz apenas lamenta e fica triste pelo fato de alguns amigos e compradores, naquela ocasião, fazerem comentários negativos na loja da Apple e lá darem apenas 01 estrela para o aplicativo, que tanto trabalho nos deu para desenvolver. Deste modo, fizeram com que o aplicativo ficasse pouco cotado e, assim, nossa tentativa de evangelização dos mais jovens e dos menos jovens, se tornasse consequentemente dificultada. Pena mesmo que estas mesma pessoas não voltem à loja da Apple para consertar os seus comentário e agora sim, dar as 5 estrelas que o aplicativo merece, já que é o único no mundo com áudio em Português, Latim e Inglês, além de possuir os textos das orações em Português, Latim, Inglês, Francês, Italiano e Espanhol. Permanecendo cotado com uma média geral de apenas 3 estrelas na loja da Apple, muitas pessoas não se sentem encorajadas a adquiri-lo. Pena!

Não custa deixarmos aqui o convite para aqueles que o cotaram abaixo da média, retornem à loja da Apple para então lhe dar a nota merecida. Caso também desejem a solução de algum problema relativo ao aplicativo, é só entrar em contato com a empresa que o desenvolveu, www.efeitosvisuais.com, que eles responderão com a presteza de sempre.

Colocamos aqui, neste artigo, alguns comentários de compradores do Brasil, Argentina e Estados Unidos, aos quais agradecemos de coração. Muito obrigada.

"Obrigado por colocar tudo junto neste aplicativo. Estou tão feliz que vocês tenham Inglês, Latim e Português em texto e áudio! Com outras línguas com áudio, mas muito mais em texto apenas. Gosto da Missa Tridentina Latina; ao ouvir o rosário em Latim é maravilhoso! e, adivinhem? Tenho arquivos de áudio do Papa Pio X, dos anos 50; a voz da mulher (que reza no aplicativo) tem a pronúncia romântica do italiano falado por nativos latinos. Então, estou "apaixonada" por este aplicativo. Um encanto!")

   CLIQUE AQUI PARA SABER COMO ADQUIRIR O ROSARY AMEN

Veja a seguir um pequeno vídeo contendo uma demonstração de uso com a antiga versão.

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta