Curso Franciscano de Verão

sábado, outubro 9, 2010

 

curso franciscano verao piracicaba frei jose carlos canto da paz igreja catolica

Reservamos este espaço para fazer uma divulgação do Curso Franciscano de Verão, como uma forma de colaboração com o querido Frei José Carlos. Abaixo, segue a mensagem que o frei nos enviou. Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone abaixo ou através do e-mail

"Caros irmãos e irmãs, Paz e Bem!!!

Gostaríamos através deste, trazermos novas informações referentes ao Curso Franciscano de Verão que acontecerá no período de 03 a 23 de janeiro.

Nossa página da internet já está totalmente atualizada e pronta para divulgar mais uma etapa a qual iniciamos em 2008. As inscrições já estão abertas!

No ano de 2011 haverá duas turmas. Uma turma cursará o segundo ano e a outra, o quarto ano.

O segundo ano será para as pessoas que iniciaram o curso em 2010 e para os que virão pela primeira vez. Já o quarto ano será para os que iniciaram o curso em 2009 ou 2009 e para aqueles que conhecendo o conteúdo desses anos, se sentem em condições de acompanhar. (No nosso site é possível que você faça uma auto-avaliação dos conteúdos abordados nos anos anteriores).  

Segue o link para que você possa acessar toda a nossa programação. (http://www.procasp.org.br/textos.php?id_texto=536) Copie e cole em sua barra de endereços.

Nesta página é possível o acesso direto á Programação do Curso Franciscano de Verão 2011, ao histórico dos anos anteriores, uma belíssima motivação para o 4º ano (2011) discutida no término do Curso de 2010 e ainda o acesso às inscrições do 2º e 4º ano.

Também estão disponíveis as datas, os valores, formas de pagamento (a preencher direto na ficha de inscrição) e os dados da conta bancária para os devidos depósitos.

Aguardamos retorno, estamos á disposição para maiores dúvidas ou esclarecimentos.

Abraços fraternos.

Att. Fr. José Carlos Corrêa Pedroso, OFMCap
Evanda Leticia de Souza – Secretária
Centro Franciscano de Espiritualidade
Piracicaba – São Paulo
Fone/Fax: (19) 3422 – 5302

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. É ótimo que os jovens tenham uma educação religiosa,além de outras matérias,sem Deus não somos nada! Parabéns por essa iniciativa de divulgar na internet.Amém.Shalom.

Deixe uma resposta