Dilma Russef falta a debate na TV Católica

sexta-feira, setembro 17, 2010

 

The YouTube ID of YimlUI6aS6M&feature=related is invalid.

Veja na íntegra como foi o debate promovido pela REDE APARECIDA e TV CANÇÃO NOVA, no dia 23 de agosto de 2010, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, São Paulo.

A candidata Dilma Russef não compareceu ao debate católico na TV Aparecida. Assim, deixou de responder às questões lhe seriam feitas e que a compremeteriam.

Participaram do debate os principais candidatos: Serra, Marina e Plínio. Eles debateram temas como o aborto, o uso de símbolos religiosos em locais públicos e outros temas de interesse católico, cristão.

Informamos a título de esclarecimento que o site Canto da Paz não orientas os seus amigos e visitantes a votar neste ou naquele candidato, mas tem a obrigação de repassar a mensagem que a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) nos pede, no sentido de que os católicos escolham candidatos que defendam a vida e que sejam contra o aborto e contra tudo aquilo que ofenda a Lei de Deus. Pense bem antes de votar! Voto não é mercadoria!

 

   CLIQUE AQUI – CNBB apela a todos os brasileiros pela defesa da vida

    CLIQUE AQUI – A Igreja se posiciona contra Dilma Rousseff

  

ASSISTA E REFLITA:

  Entrevista com o Presidente Lula

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Minhas queridas irmãs,vamos rezar pra termos um representante que faça a diferença,mas Nossa Senhora falou que o mundo não terá paz se não voltarmos o nosso olhar para Seu Filho,infelizmente isso está sendo impossível.Shalom.

  2. EDEMILTON disse:

    MEUS CAROS IRMAOS CATOLICOS DO BRASIL VAMOS ORA PEDINDO AO SENHOR PELOS GOVERNATES, APELO AQUI AOS JOVENS DO BRASIL QUE POR FAVOR NAO VOTE EM CANDIDATO QUE APOIA O ABORTO E NAO SAO CRISTAO

  3. veralucia disse:

    Este é um site franciscano que procura fazer com que a vida e a espiritualidade de São Francisco esejam cada vez mais conhecidas.
    VAMOS rezar PEDINDO AO SENHOR PELOS GOVERNATES, e pelos JOVENS DO BRASIL
    rezar pra termos um representante que faça a diferença apenas isso
    sem colocar interesses seus no meio.

  4. fabio disse:

    e um assunto polemico, mas hoje libera… depois o aborto.////// sou contra….anti biblico e Deus condena

Deixe uma resposta