A dor de uma perda…

sábado, julho 31, 2010

 

Só as imagens deste lindo vídeo já nos falam tudo o que se poderia falar sobre a dor da perda de alguém que nos é querido. Não é a toa que São Francisco e Santa Clara de Assis compreendiam os animais e eram por eles compreendidos.

The YouTube ID of CX1I-LboWs0&feature=email is invalid.
Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Joao Freitas disse:

    É muito interessante este video “A morte – A dor de uma perda na visão dos passaros…”Refleti por alguns minutos esse acontecimento, A morte… Na semana passada tmabem felaceu minha mãe, pessoa que eu muito amo.Ela adoeceu por muito tempo mas permaneceu na cama, imovel por tres meses a espera do ultimo suspiro. É nela recebi e experimentei todo o amor e carinho mais do que tudo. Nela conheci profundamente o amor e a misericordia de Deus revelado em nosso irmão Jesus Crsito que S.Francisco entregou a vida. Na frente do cadáver da minha mãe tentei chorar mas não tinha lagrimas por mais que esforçava. Acredito que Ela está na presença de Deus, O Deus misericordioso, o Deus de Amor e vida que a minha mãe durante toda sua vida depositava fé e esperança.Peço a você cantodapaz a vossa oração, para que Deus perdoe os pecados da sua serva e admitirá no Seu reino em união com anjos e santos e com a Maria Santissima na Gloria eterna. Muito obrigado. João Freitas-Timor-Leste.

  2. NÉLSON ANTÔNIO DA SILVA disse:

    muitas coisas que nos toca, as vezes não somos capaz de explicar. essas matérias de martin val verde são. inexplicaveis… são linda… com certeza feitas com muita uncão do espirito santo. nélson antônio da silva dourados ms.

  3. Ao longo de minha vida tive perdas que muito me fizeram sentir e sofrer: aos 12 anos, perdi um irmão de 20 anos, acidente de carro. Foi horrivel. Aos 25 anos (1971), casei-me com Sonia e cinco anos depois tivemos o primeiro filho demos o nome de Leonardo, nasceu com um defeito no coração (cardiopatia congênita). Lutamos mas o perdemos com um ano de idade (1975).
    Tivemos dois filhos depois, com muita saúde, hoje adultos e casados. Em 1977 perdi minha mãe tinha 64 anos. Creio que foi a pior perda. Perdi meu pai tinha 79 anos (1982). E finalmente o meu irmão mais velho tinha 69 anos (1998). Perdi outros parentes, que julgo normal. Hoje restamos quatro irmãos, 3 mulheres e eu homem. As perdas mais sentidas foram minha mãe e meu irmão. Todos os dias rezo o terço oro por suas almas (todos). Peço a Deus nos ampare sempre.Pax et ben. Luiz Antonio

  4. janice do Nascimento disse:

    Um bom exemplo para todos nós seres humanos,muiutas vezes o outro sofre e nós não com padecemos,pode -se pensar em bondade..mas no fundo de nosso ser não fazemos realmente o que é preciso para que nossos irmãos creçam na fé e materialmente falando.A dor da perda do outro as vezes arranca uma lágrima nossa..mas o mais importante não fazemos que é ajudar até na raíz do poblema.este passaro nos toca forte …confesso que me emociono quando vejo esta cena e me lembro de várias etapas de fatos ocorridos e principalmente quando se trata de pessoas simples e humildes ou até mesmo de animais que pessoas não gostam e maltratam por puro prazer de ver a dor de outro animauzinho.
    tchau…beijos a paz de Jesus,obrigada muitas coisas interessantes tem este sait.

  5. marina disse:

    adorei esta mensagem, bateu uma emoçao,triste, mas
    maravilhosa

  6. maria ignez fernandes disse:

    FANTASTICO………. SERIA BOM QUE O HOMEM TIVESSE METADE DO SENTIMENTO DESTE PASSARO

Deixe uma resposta