Acesso à Universidade! – divulgue

quarta-feira, maio 19, 2010

 

pre-vestibular univesidade estudantes livros estudo colegio canto da paz igreja catolica 

A pedido de um querido amigo, Reinaldo Gallo, estamos divulgando o Pré-Vestibular Comunitário Sonho Cidadão, para que aqueles que desejam estudar em preparação ao vestibular tenham uma oportunidade concreta e de qualidade. Então, você, jovem ou adulto, sem condições financeiras, corra e entre em contato com o coordenador (sonhocidadao@gmail.com).

Segue a mensagem que recebemos:

"Queridos Amigos,

O Pré-Vestubular Comunitário Sonho Cidadão funciona há mais de 10 anos no Colégio Estadual André Maurois, na Gávea, Rio de Janeiro. É um dos primeiros cursos deste tipo na Zona Sul. Ele está com as inscrições abertas para alunos. As aulas começam dia 01 de maio, mas você ainda pode se inscrever.

As aulas são aos sábados, das 08 às 18h, na Escola Estadual André Maurois, localizada na Av. Visconde de Albuquerque, 1325 – Gávea. As mensalidades são apenas de R$ 20,00.

Estão abertas as inscrições para o ano letivo de 2010 na ONG Pré-Vestibular Sonho Cidadão. Se você deseja ingressar em uma universidade e não se sente preparado, venha fazer parte de nossa instituição. Nos últimos anos tivemos aprovações significativas no vestibular da PUC, UERJ, UFF, UFRJ e ENEM (PROUNI).

Gostaria de contar com a colaboração de vocês em ajudar-nos na divulgação do mesmo. Os alunos terão a possibilidade de receber uma bolsa de estudos nas faculdades particulares via ProUni.

Aqueles também que tiverem vontade de dar aulas, estamos precisando de voluntários para Biologia e Português. Posso testemunhar que em mais de 10 anos dando aulas neste tipo de projeto, ele mudou a minha vida para muito melhor. Eu dei aulas de graça mas, ganhei muito em experiência de vida.

Os documentos necessários para a inscrição são:

* Comprovante de residência
* RG
* Comprovante de escolaridade
* Comprovante de renda
* 2 Fotos 3×4
* Mensalidade de R$20,00

Muito obrigado.

Um abraço,

Reinaldo Gallo
(informações: sonhocidadao@gmail.com) ".

………………………………

OBS: O site Canto da Paz não possui qualquer ligação com o Pré-Vestibular Sonho Cidadão. Assim, exime-se de qualquer responsabilidade na prestação do serviço. Apenas fizemos a gentileza de divulgá-lo gratuitamente.

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Fico triste de ver que a educação é tão fraca,se o governo investisse na educação,teríamos ótimos médicos,não teríamos de ver a Amazõnia com tanta devastação,não teríamos de ver tanto contra bando.Shalom.

Deixe uma resposta