Novena de Natal: prepare-se!

sexta-feira, novembro 27, 2009

 

novena de natal coroa do advento jesus cristo virgem maria presepio presentes festas criancas celebracao missa do galo papa vaticano canto da paz

Aqui você encontrará uma Novena de Natal da Diocese de São José do Rio Preto, Brasil. Apesar de ser do ano de 2007, ela é sempre atual e muito útil, principalmente para aquelas pessoas que estão longe das igrejas e longe das livrarias católicas.. Assim, você poderá começar a rezá-la no dia 16 de dezembro de qualquer ano, junto com sua família ou com seus amigos. O importante é se reunir, para rezar com o espírito fraterno. Mas, se não for possível, mesmo assim, reze sozinho em união com todo o Povo de Deus.

Se você também não conseguir começar a rezar a novena no dia 16, não faz mal! Se, quando você ler este artigo, o dia já passou, comece o mais rápido possível! O importante é manter o seu espírito aberto na preparação para o Natal, que é a Celebração do Nascimento do Menino Jesus, feito Homem para nos salvar!

  CLIQUE AQUI PARA LER OU BAIXAR A NOVENA DE NATAL
(a novena foi retirada do Blog)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. iracema nunes disse:

    a comunidade em q participo ainda nao é formada maso nome já temos.COMUNIDADE MISSIONÁRIA SANTA CLARA,contagem minas gerais.abç estarei sempre visitando vcs para me informar mais abç.

  2. gabi disse:

    um bom artigo e bem planejado

  3. Anônimo disse:

    bom

  4. Maria aparecida pInheiro disse:

    só tenho a agradecer e desejar um feliz Natal!

  5. Maria Jose da Silva disse:

    mUITO BOM! PARABENS ESTOU REZANDO NOS BAIRROS, POIS PEDI NA PAROQUIA E NÃO VEIO, POR NÃO DEIXAR DE FAZER PROCUREI NA INTERNT E ENCONTREI. NAS CASA QUE ESTOU FAZENDO SÃO MULHERES DEU MUITO CERTO DEVIDO OS TEMAS E ESTÁ HAVENDO ASSIM MUITAS PARTILHAS.pARABENS MESMO VOU INDICAR PRA OUTRAS PESSOAS

Deixe uma resposta