“Conheço minhas ovelhas”! – Evangelho Comentado

sexta-feira, maio 1, 2009

CONTINUAÇÃO

Estão presentes no nosso dia-a-dia disfarçados de bons pastores. É preciso estar atentos e abrir bem os ouvidos, para não sermos enganados. Não podemos seguir a qualquer um, vamos seguir o Bom Pastor!

Como reconhecê-lo? O Bom Pastor não é reconhecido por falar manso e de forma poética, Ele é reconhecido pelas verdades que diz; são palavras nem sempre doces, porém verdadeiras."

(fonte do texto entre aspas: www.miliciadaimaculada.org.br)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. antonio disse:

    Muito boa a chamada de atenção no comentário sobre O BOM PASTOR. A verdade nem sempre pode ou deve ser dita com verniz de mansidão. Tal verniz de hipocrisia obnubila as mentes e distorce a realidade. Já se torna difícil reconhecer os “bons pastores”. É pena!

  2. Conceição Olavo disse:

    Salve amigos! Diante de tanta agitação e tormenta encontramos no evangelho “O Bom Pastor” a tranquilidade, a confiança de continuar perseverando no bem e a viver o dia a dia com fé.Temos a certeza do amor de Deus e da sua orientação. Abramos o nossos ouvidos para receber com o coração a sua palavra. Abraços Fraternos!

  3. No mundo de hoje temos que ser como o Bom Pastor,dar a vida pelas ovelhas,se uma está desgarrada,vamos dar testemunho desse Bom Pastor que é pura Misericórdia.Amém.Shalom.

  4. janaina disse:

    muito bom… e útil nos ajuda a entender melhor prepararmos melhor para a liturgia…

Deixe uma resposta