Festa de Nossa Senhora da Paz

sábado, julho 5, 2008

Participe da Procissão de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Rio de Janeiro, no dia 13 de julho às 16:30h, domingo.

 

A Festa de Nossa Senhora da Paz é comemorada no dia 9 de julho. No entanto, este ano na Paróquia de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema a comemoração será no dia 13 de julho, domingo, para que todos possam participar.

Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Rio de Janeiro

(foto: ipanemaemcena.wordpress.com/2007/11/29/ipanema-de-fe/)

Venha e participe conosco das Santas Missas (horário no domingo dia 13/07/08: 7:00h, 8:30h, 10:00h (Missa Paroquial Solene), 11:30h, 12:30h, 18:00h e 19:30 e 21:00h) e da Procissão às 16:30h, quando percorreremos algumas ruas do bairro com um belíssimo andor da Virgem da Paz, todo enfeitado e iluminado. Também sairá um andor com São Paulo, já que estamos no Ano Paulino.

Será uma estupenda oportunidade para darmos o nosso testemunho cristão. Traga a sua família e amigos!!!

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. antonio cesario disse:

    muito interessante este site,; que a paz esteja com todos vocês

  2. João Baptista disse:

    Artigo é maravilhoso. Aproveitando a ocasião, sou da Comunidade N S da Paz, de Vila Velha – ES, e estamos urgentemente precisando do hino desta nossa padroeira, para a nossa festa este ano. Será que voces possuem o hino e a partitura ou onde posso encontrá-los. Desde já agradecemos, atenciosamente. Paz e bem a todos.
    João Baptista

  3. João Baptista disse:

    Os artigos são maravilhosos. Eu pertenço a Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Vila Velha. Faremos a nossa Festa da Padroeira dia 08.07.12, porém estou com dificuldades em encontrar o hino para cantar no dia da celebração. Por acaso voces tem ou me fornecer uma dica de como encontrar?

Deixe uma resposta