Entretenimento: Pato Donald e Zé Carioca

domingo, abril 20, 2008

O entretenimento também é algo que deve ser cultivado em nossas vidas, para termos uma existência saudável e feliz neste mundo.

Apesar de parecer que fujimos ao propósito deste site, optamos por apresentar aqui o primeiro filme, onde surge o Zé Carioca, durante uma visita do Pato Donald ao Rio de Janeiro, Brasil. Não podemos negar que nossa terra é realmente "abençoada por Deus e bonita por natureza" e, por isso, mais um motivo de louvor ao Criador.

 

Este vídeo tem como fundo a linda e famosa música de Ary Barroso, "Aquarela do Brasil", além de "Tico Tico no Fubá", de Zequinha de Abreu. Precisamos valorizar mais o nosso País. 

Este vídeo é uma verdadeira raridade americana da Walt Disney.

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. erinaldo disse:

    Amei,Amei,Ameeeeei. Lindo,Lindo,Liiiiindo. tenho hoje 43 anos, e lembro muito bem desta época. Época em que criança era inocente de mente e de alma. Tinha eu entre 10 ou 13 anos e ainda era conciderado criança, coisa que hoje não é mais. O que fizeram as nossas crianças.

  2. Nuno Moreira disse:

    Esse desenho era do tempo que os políticos brasileiros ainda faziam alguma coisa pelo país e não apenas pelos seus próprios bolsos. Também, nessa época, o povo lutava pelos seus direitos. Hoje está todo mundo apático.

  3. Alex A. Borges disse:

    Genial a idéia de colocar esse vídeo aqui! De fato, tem tudo a ver com este site!
    A alegria deve ser característica da vida cristã. Que alegria é assistir a um bom desenho animado! Saibamos desfrutar das santas e casta alegrias. Peçamos ao Senhor a graça de uma alma límpida, de um coração alegre; não obstante, as tribulações da vida. Não é esse o sentido da perfeita alegria de que falava São Francisco…?

  4. Valdirene Silva Santos disse:

    Amei, que idéia criativa ! Eu ainda estou rindo! Eu sou uma jovem que ama desenho animado, perco tempo assistindo e rindo ! Ainda existem muita coisa boa na vida ! Parabéns ao site !

  5. JOAO LUIZ disse:

    ESTE É O TIPO DO DESENHO QUE DEVERIAMOS ASSISTIR TODOS OS DIAS. AO INVÉS DE ASSISTIRMOS ESSAS COISAS, QUE CHAMAM DE DESENHO, MAS NA VERDADE SÃO INSENTIVADORES DE VIOLENCIA, TRANSFORMANDO NOSSAS CRIANÇAS EM FUTUROS PROBLEMAS SOCIAIS. ESTÃO DE PARABENS POR NOS RECORDAR DESSE PERÍODO TÃO PURO E INOCENTE.

  6. regina disse:

    gostei muito exelentes para adultos e crianças
    obrigado por este otimo trabalho
    regina

  7. janice disse:

    Nossa arrasou adorei,amei gosto muito dimais de desenho este então é gostoso assistir é o q nossas crianças precisam e jovens também,nada de violento nada de agressividade.Parabéns…parabéns….beijos,que bom ficar na telinha divertindo assim.

Deixe uma resposta