Canto da Paz na Basílica de Fátima, Portugal (parte 3 de 3)

quinta-feira, novembro 15, 2007

No mês de outubro alguns de nossa equipe estiveram em Fátima, Portugal e fizeram pequenos vídeos para que todos o pudesse conhecer um pouquinho mais.

Aqui, neste artigo, vocês poderão ver a Basílica de Fátima por dentro, onde se encontram os túmulos dos três pastorinhos:

Neste vídeo abaixo vocês poderão ouvir um trecho do canto de entrada de uma Missa celebrada na Basílica de Fátima. Este vídeo já se encontrava no Youtube.

Os outros são vídeos feitos pelo Canto da Paz, onde podem ser vistos os túmulos dos pastorinhos. Os chamados Pastorinhos de Fátima foram as três crianças portuguesas que viveram as chamadas Aparições de Fátima em 13 de Maio de 1917 na Cova da Iria. Os seus nomes eram: Lúcia de Jesus dos Santos (de 10 anos); Francisco Marto (de 9 anos) e Jacinta Marto (de 7 anos)

A BASÍLICA POR DENTRO

 

O TÚMULO DE JACINTA


O TÚMULO DE FRANCISCO

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A NOVA IGREJA DA SANTÍSSIMA TRINDADE NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA, PORTUGAL

MAIS VÍDEOS DO SANTUÁRIO:

PARTE 1 – EXTERIOR E INTERIOR DA BASÍLICA, COM MISSA

PARTE 2 – INTERIOR DA BASÍLICA (ALTAR E TÚMULOS DOS PASTORINHOS)

PARTE 3 – CAPELINHA DAS APARIÇÕES

PARTE 4 – ENTRADA DA NOVA IGREJA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. carlos augusto disse:

    fico me sentindo cada fez mas católico, me transmite uma paz tão serena, Outro que vontade tenho de ir visitar o local de Nossa Senhora em Fátima. Peço a ela a graça.

  2. MARIA INES RUARO ZANCAN disse:

    Fiquei feliz em encontrar estas notícia do Santuário de N.S. de Fátima. Com a graça de Deus estarei em Fátima com meu esposo no dia 13 de outubro deste ano justamente no dia de N. Senhora é realmente uma graça pois sou devota desde pequena e quero transmitíl-la a os meus quatro filhos. Obrigado a todos vocês que trabalham pela difusão desta devoção.

  3. BELA GODINHO disse:

    Um bom dia para quem ler esta mensagem e que a PAZ do senhor esteja consigo. Pois bem li atentamente o que aqui se encontra escrito a minha opinião e nem confirmo nem desminto. Só que em minha opinião terá que a igreja católica se explicar melhor aos seus fiéis ou bem que se fala de DEUS e de seu filho JESUS ou de sua Mãe. Também em minha opinião, quando na santa missa no altar cabe ao padre desempenhar a sua obrigação que é divulgar mais a Bíblia que foi o que Deus nos deixou e seu Amor para com o proximo e tudo. Muito obrigado. Tenha um bom dia na presenca de DEUS.

Deixe uma resposta