“Ninguém te ama como Eu”, de Martin Valverde, EM ESPANHOL

sábado, janeiro 27, 2007

Uma das músicas católicas mais cantadas do século passado: “Ninguém te ama como Eu”, de Martin Valverde (no original, em espanhol: “Nadie te ama como Yo”). Aqui você poderá assistir e ouvir o próprio Martin Valverde cantando.Nossa intenção é divulgar a fé católica na internet, onde há tanta informação que não visa o bem do ser humano.

CLIQUE NO BOTÃO QUE POSSUI UMA SETA PARA DAR INÍCIO AO FILME.
Se a sua conexão é lenta, clique no botão para dar início e logo em seguida clique no que possui duas barras e aguarde a barra de progressão carregar totalmente; só então clique novamente no botão com a seta para ver o filme.

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Maria José disse:

    Achei o site maravilhoso, principalmente por ser possível ouvir as musicas e as categorias variáveis. Parabéns.

  2. Cristiane Aparecida Carvalho da Silva disse:

    Nossa! Estou maravilhada por ter visto esse video; me emocionei. Parabéns pela gravação.
    Continue nessa obra evangelizando. Muito lindo esse trabalho. Parabéns!

  3. thiago pereira disse:

    mto bom!!!

  4. thiago pereira disse:

    amei!!!

  5. Laura Nogueira disse:

    Achei ÓTIMO …

  6. Felíco Leandro de Oliveira disse:

    Adorei!!!!!!!!

  7. Miryan Consoni disse:

    Voces estão de parabéns! Belo site com informações, partituras,vídeos e audio de músicas. Continuem com esse excelente trabalho! Miryan

  8. Ignez Ribeiro de Almeida disse:

    PARABENS, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA MIRYAN. BJS. CORAÇÃO

  9. juarez disse:

    Achei o site maravilhos! Deus os abençoem!

  10. ELZA DE FÁTIMA NUNES disse:

    NOSSA ADOREI DEMAIS, É TD DE BOM, QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA MEMBRO DESSA COMUNIDADE E QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS AQUELES QUE VISITAREM ESSE SAIT QUE É TD DE BOM… ADOREI FIQUEM NA PAZ DE JESUS!!!

  11. jhessica disse:

    essa música marcou muitos momentos de aeides na minha vida!!!!
    por isso eu amei. ouvila!!!
    é sempre eu prazer!

  12. vera lucia monteiro vaz rodrigues disse:

    eu amo essa musica de paixão, pois me marca muito a minha vida, pois em 03/04/2001 perdi para DEUS minha filha de 15 anos e oito meses. Ela gostava muito dessa musica, então marcou muito para mim, até hoje depois de 7 anos ainda choro ao ouvir. Minha filha era coordenadora do movimento gen3 da Chiara Lubich, movimento focolare, então ela frequentava bastante e cantava as musicas e essa era a que ela mais gostava. Minha filha e minha unica filha que esta junto de DEUS, se chama WEYDA VAZ RODRIGUES, NASC 18/07/1985 FALECIMENTO 03/04/2001. Ah que saudades eu sinto, este mês estaria fazendo 23 anos, cada ano que passa parece pior, a saudade dói mais ainda.até breve……..

  13. cantodapaz disse:

    **** Vera, sua filha com certeza está junto do Coração de Jesus. Somente Deus poderá lhe dar a paz e o conforto. Peça a Ele, que pouco a pouco, irá lhe dar. Sua partilha foi encaminhada às Irmãs Clarissas, que a colocarão dia e noite junto ao Santíssimo Sacramento. Um grande abraço. ****

  14. Odacir disse:

    Obrigado por lembrar de mim, parabéns pelo vosso trabalho de divulgação da fé. Rezo por vocês.

  15. elenice macahdo de souza disse:

    na verdade estou organizando um encontro para o mês das vocações um encontro dinamico com equipe de liturgia , cebs e toda a coodenação de minha igreja ……..
    será que podem me ajudar ????
    como ideia bacana ::: tema , canticos , dinamicas meu e-mail esta esperando … obrigada !!!!!

  16. anna gaspar disse:

    É uma canção bonita, deve sem dúvidas ser divulgada, em espanhol e português. Sem dúvidas o Senhor ouvirá lá nos céus.

  17. Jane Ribeiro disse:

    lindo, musica que da conforto ao coraçao,eu amo essa musica. me sinto pertinho de Deus.

  18. Aldino Daniel disse:

    É o máximo as noticias que este site dá a cada dia porque são espetaculares e irresistiveis. Parabéns continuem com esse sucesso, esse show de noticias e comentários de que a igreja vive. paz e bem!!! paz e bem!!!

  19. Quase sempre quando a ouço, choro. toca profundamente minha alma, meu coração. Deus lhe abençoe por tão linda obra.

  20. luiza rodrigues disse:

    “Ninguém te ama como eu”, é linda música. A qual deixa o meu coração alegre e ao mesmo tempo melancólico. Que Deus ilumine a todos os instantes da sua vida. Muito Obrigada.

  21. maria disse:

    Este site tá espetacular. Esta musica “Ninguém te ama” é muito gira e faz pensar muito na vida. Eu adoro e gosto muito de cantar na igreja Deus. É muito importante para nós todos, por que é de Deus que às vezes vamos buscar as forças de viver nas situações muito dificies. Eu adoro muito esta musica……..

  22. ruy disse:

    Bem haja a todos quanto dedicam seu tempo a cantar e a louvar a Deus. COM ESTA LINDA CANÇÃO,, NINGUEM AMA COMO TU. OS MEUS PARABÉNS COM VOTOS DE UMA FRATERNIDADE DE IRMÃO FRANCISCANO. MAIS UM IRMÃO ESPALHADO POR ESTE MUNDO LINDO ,,, QUE É O SEGUIR AS PEGADAS DE NOSSO MESTRE, S.FRANCISCO DE ASSIS… SAUDAÇAOES FRANCISCANAS ,,PAZ E BEM,,

  23. m jose disse:

    Boa noite muito obrigado pelo bem que recebi. Que o Senhor vos abençoe e ajude neste bem tão precioso. Beijinhos

  24. ritinha drumonde disse:

    É um trabalho muito rico que nos faz sentir requecidos na fé ,porque me deixo levar pela palavra do Senhor.

  25. ruy disse:

    Obrigado, Senhor ,, ninguém nos ama com Tu,,,, nesta quaresma que se aproxima,, Senhor ,,,, que possas abençoar ,,,todos os Teus filhos que Te amam,,,,,, e como Teus filhos, possamos amar… a quem de nós se aproximar ,,,,, sejamos Teus filhos ,,,no amor ,,, e abençoa, Senhor, estes nossos irmãos que dedicam a Ti… na propagaçao da Tua Palavra ,,, a todos, PAZ e BEM…PEREGRINO do AMOR ,,,,,

  26. luana- DF disse:

    Ficai comigo, Senhor, porque

    Vossa presença me é necessária

    para não Vos esquecer. Bem

    sabeis que facilmente Vos

    abandono… Ficai comigo, Senhor,

    porque sou fraco e preciso da

    Vossa fortaleza para não cair

    tantas vezes.

  27. noemia disse:

    Adoro esta canção, aprendi-a numa semana de experiencia missionária na minha paróquia, com os Missionários Combonianos,com um padre que tocava viola,P. Lopes. Sempre que a canto ou ouço ,sinto uma emoção enorme, E acredito que ninguém me ama como ELE. Abraço amigo. Continuem.

  28. Peço perdão a Deus pelas faltas cometidas.
    Agradeço a DEUS pelas pessoas maravilhosas
    que tem colocado em meu CAMINHO., pessoas de todo o Mundo.QUE DEUS AS ABENÇÕE COM BENÇÃOS CELESTIAIS.
    Antonio Rosa.São Paulo – Brasil

  29. HELI ROSANA disse:

    A MÚSICA É DE UMA ESPIRITUALIDADE PROFUNDA. PARABÉNS! FOI MUITO BOM OUVI-LÁ SENDO CANTADA PELO PROPRIO AUTOR. QUE DEUS CONTINUE TE ISPIRANDO CADA DIA MAIS. QUE NOSSA SENHORA TE PROTEJA SEMPRE.

  30. Se Ele não nos amassemos,não teria sofrido horrívelmente por nós que somos cheios de pecado.Ele teve muito amor!.Amém.Shalom.

  31. Raquel Pereira Vital disse:

    Impossível não chorar, pois existe um enorme calor que ultrapassa os equipamentos, calor esse resumido em presença real de tudo o que é bom, e que faz muito bem ao espírito e a mente. Só DEUS é Real. Parabéns….. ADOREIIIIIIII.

  32. JOSÉ MARIO,PINTO disse:

    gostaria de ter a pastitura do cantico da canpanha da fraternidade do ano de 1985, o nome do contico é vamos, irmãos é tempo de unidos caminhar.Muito obrigado

  33. aline maria rosa disse:

    Muito bom gostei muito este artigo vai me ajudar muito, me trouxe muita paz. Parabéns….

  34. juan evangelista corrales galeano disse:

    tem como assitirmos as missas de São Francisco pela internet e qual os dias das liturgias diárias para poder acompanhar? Obrigado. Paz e Bem.

  35. cantodapaz disse:

    **** Juan, infelizmente não transmitimos as Missas de São Francisco pela internet e nem a liturgia diária. Você poderá participar das Missas e orações diariamente no Santuário de Fátima, em Portugal, pela internet, bastando respeitar os horários de transmissão. Recorra à “busca”, em nosso site, pela palavra Fátima. Abraços. ****

  36. Ademir Felicio disse:

    Creio ser um dos melhores sites católicos por mim acessado até hoje! Que Deus os abençoe por terem criado este site, onde católicos e não católicos poderão ter a diversos temas; assim como o Milagre de Lancianno, entre outros. Que Deus esteja com vocês todos, Salve Maria Imaculada!!!

  37. jose florentino disse:

    È engrandecedor para aqueles que acreditam na vida eterna em CRISTO JESUS, maravilhosamente ele nos mostrou verdadeiramente a força e o poder que o PAI lhe concedeu para que mostrasse-nos que Ele é o Caminho a Verdade e a Vida e não há outro caminho a não ser Ele, que nos apresenta ao PAI(DEUS), todos os nossos pedidos mesmo DEUS sabendo de toda a nossa necessidade mas temos que nos redimir de nossos pecados e purificar-nos para ser dignos das promessas de CRISTO JESUS.

  38. odete gimenes disse:

    gostei muito,parabens.

  39. fco - advogado disse:

    gostaria que houvessem músicas católicas para se ouvir

  40. Iva Fernandes disse:

    muito bom, agradeo a DEUS e a vós pelo trabalho feito pela paz amor… é maravilhoso.

  41. Iva Fernandes disse:

    obrigado por tudo
    é maravilhoso

  42. NEYSE OLIMPIA disse:

    OLA EU SOU NEYSE OLIMPIA SOU SANTOMENÇE gosto muito das tuas musicas todas lindas custumo a escutar na RÁDIO JÚBILAR aos sabados.MARTIN VALVERDE tes talento eu vejo que tens uma vois fantástica as suas musicas só me fas chorar.PARABENS.

  43. Não consegui por o video a tocar. Porém, tenho que agradecer à Katia e mais os que trabalham nesta equipa, alegria que nos dão por este programaa e aos cantos do continente onde chegam, vocês espalham a Evangelização e ajudam as pessoas e ter fé e reforçar a mesma aos qu já tem,portanto, vocês são autenticos evangiladores, na palavra de CRISTO E NOSSA SENHORA, DEUS vos recompensará. Porque nãa tem as leituras da missa e o Salmos com o Refrão, para cantar na missa.Um abraço amigo com estima e consideração. Arlindo Freire, Coimbra, Portugal

  44. cantodapaz disse:

    *** Arlindo, Obrigada por suas palavras. Portugal é um País muito querido para nós. Para ver o vídeo:
    CLIQUE NO BOTÃO QUE POSSUI UMA SETA PARA DAR INÍCIO AO FILME. Se a sua conexão é lenta, clique no botão para dar início e logo em seguida clique no que possui duas barras e aguarde a barra de progressão carregar totalmente; só então clique novamente no botão com a seta para ver o filme. Com certeza você conseguirá vê-lo. Abraços fraternos. ***

  45. GERALDO disse:

    É maravilhoso,pois nos da muita esperança e aumenta nossa confiança.
    Parabens.

  46. Ir. Patricia disse:

    Parabenizo este site e desejo que através do mesmo muitos possam encontar Deus e deixem-se preencher do seu infinito amor…

    Mais uma vez parabéns e que Deus abençõe a todos!!!

  47. Jose Aparecido Ramos disse:

    Maravilhoso:Eu agradeço a Deus por este maravilhoso trabalho de vocês de evangelizar pela internet.
    Continue sempre assim.
    Que Deus abençoe voces.

Deixe uma resposta