38. Adoração ao Santíssimo Sacramento

sábado, novembro 4, 2006

 

Nós vos adoramos, Santíssimo Senhor Jesus Cristo, aqui e em todas as vossas igrejas que estão no mundo inteiro e vos bendizemos porque pela vossa santa Cruz remistes o mundo.

São Francisco e Santa Clara rezavam esta oração ao entrar e ao sair de uma igreja. Sua devoção ao Santíssimo Sacramento era imensa.

Até os dias de hoje toda a Família Franciscana (frades, clarissas e franciscanos seculares) reza esta mesma prece diante de Jesus Sacramentado.

    CONHEÇA ALGUNS MILAGRES EUCARÍSTICOS

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. carla disse:

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO O MOMENTO AO SANTISSIMO E DIVINISSIMO SACRAMENTO… MEU BOM JESUS QUE TANTO NOS AMA, FAZEI COM QUE VOS AMEMOS CADA VEZ MAIS. MEU MESTRE, MEU PAI, MEU AMIGO, MEU IRMÃO, MEU COMPANHEIRO DE ALMA, PENSAMENTO E CORAÇÃO, OUVI A MINHA PRECE. PERDÃO QUE SOU TAO CULPADA, TAO INGRATA, MAS FOI POR VÓS QUE PROCUREI. VÓS SABEIS POR ONDE ANDEI, ONDE ME SENTEI, FOI POR VÓS QUE NAO CAÍ, MAS PERDÃO, SENHOR TENDE PIEDADE DE MIM. CONCEDEI-ME O EMPRÉSTIMO QUE VOS ROGO SENHOR, MISERICÓRDIA, SENHOR, ENSINAI-ME, CUIDA DE MIM, QUE TENHO TANTO MEDO, MAS DIZE-ME BAIXINHO AO MEU CORAÇAO TEMEROSO COMO O SALMISTA:  “SÊ FORTE E CORAJOSO, CONFIA NO SENHOR!” ENSINAI-ME, GUIA-ME DE ENCONTRO AO VOSSO AMOR A UMA VIDA CONVOSCO AMÉN.

  2. Custódia Santos disse:

    Gosto de ler as experiências diversas de adorar o Santíssimo; acho que nesta partilha, comungamos uns com os outros o mesmo amor. Eu, não tenho uma forma concreta, depende dos dias e momentos em que me encontro. Assim,para alturas tenho fórmulas que me dizem muito, como: adoro-Te com amor, ó Deus escondido, que sob estas expécies verdadeiramente estás escondido, dou-Te o meu coração inteiramente, à Tua contemplação estou rendido. Mas há muitas alturas, que sinto necessidade de ficar en silêncio, unir o meu coração ao coração de Cristo, e ficar ali, olhos fechados, perder-me Nele. Amar e sentir-me amada. È algo maravilhoso. Que força! Que conforto! Só Ele e o contacto com Ele, me dá alento para seguir.

  3. Custódia Santos disse:

    Para me entregar com plena confiança, á vontade do meu Senhor, que me criou por amor e por amor, me vai conduzindo pelos caminhos por vezes áridos da vida, mas ao encontro da «Plena Vida.» Com o meu desejo, gostaría de em todas as circunstãncias, adorar, agradecer, bendizer. mas muitas vezes o pecado que habita em mim, me faz vacilar, duvidar e recusar. Que me resta? Confiar no Senhor cheio de Misericórdia. Adoro-Te Senhor, mesmo com as minhas fraquezas.Amém

  4. francisco anselmo tavares de lima disse:

    Gostaria de receber noticias, Moro em Aracaju Se, gostei muito de conhecer este site.

  5. Maria da Conceição Silveira disse:

    Gostaria de receber Oração de adoração ao Santíssimo Sacramento ou dicas de livros.
    gostei muito do site, parabens.
    Um abraço

  6. cantodapaz disse:

    **** Você encontrará muitos livros bons nas livrarias católicas: http://www.paulinas.com.br, http://www.paulus.com.br, http://www.vozes.com.br, http://www.loyola.com.br. Um abraço. ****

  7. geralda aparedida rodrigues disse:

    gostei do site , se pudesse ficaria o tempo todo louvando e agradecendo a Deus POR TUDO ,as vezes eu descuido e fico sem visita-lo, sem adora-lo e ai as coisas bagunçam tudo ELE E MINHA FORÇA , MIN HA RAZÃO DE VIVER E LUTAR

  8. josenilsa disse:

    eu estou participando do momento de adoração ao Santíssimo Sacramento na minha paróquia, gostaria de ter mais conhecimento e aprendizagem sobre a adoração

  9. josenilsa disse:

    Gostaria de receber Oração de adoração ao Santíssimo Sacramento ou dicas de livros. gostei muito do site, parabens. Um abraço

  10. cantodapaz disse:

    **** Josenilsa, O importante é o amor. As orações vêm em segundo plano. Você encontrará material em um desses lugares: http://www.paulinas.com.br, http://www.paulus.com.br, http://www.vozes.com.br, http://www.loyola.com.br Um abraço. ****

  11. JOAQUIM FILHO disse:

    gostaria de receber adoração santissimo sacramentoe dicas como louvar mais com palavras por que amo jesus.

  12. jonas disse:

    um amigo muito grande .

  13. rogerio disse:

    Meu DEUS e meu TUDO (3x)
    A ti toda honra, toda a gloria e todo o louvor(3X)
    Meu DEUS eu creu , adoro espero e amo-vos, peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam(3v).

  14. Lindolfo disse:

    Canto de São Francisco (Pe. Veraldo)

    Caminhava tão distante e feliz
    De repente um homem pobre avistei
    Andando pela estrada de Assis
    Tão aflito que confesso eu chorei

    Perguntei-lhe o que tinha acontecido
    Me olhou mas ficou chorando sem parar
    Até que enfim me olhou e disse assim:
    A paixão de Jesus hei de chorar

    Ref.: O amor, o amor, não é amado
    A felicidade assim não se pode encontrar
    É preciso voltar a Jesus
    O amor que eu quero amar

    Esse estranho só falava da paixão
    E usava uma roupa em forma de cruz
    No braço deixava um pedaço de pau
    Violino de pobre cantando o amor de Jesus

    Nós amamos tanta coisa nesse mundo
    Dinheiro, prazeres, fama e poder
    Tudo menos o que é o mais amável
    tudo menos aquele que mais bem nos quer

    Ref.: O amor, o amor, não é amado
    A felicidade assim não se pode encontrar
    É preciso voltar a Jesus
    O amor que eu quero amar

  15. Lindolfo disse:

    Olá pessoal, paz e bem!
    estou escrevendo para corrigir o canto de São Francisco que enviei a vocês.
    A primeira frase é: “No meu sonho eu caminhava tão feliz”
    Obrigado,
    Fraternalmente,
    Lindolfo

  16. ANDREY disse:

    sou catolico e vivo a minha fé. Devemos ser irmãos com os pecadores … por Cristo nosso Senhor

  17. ALISSON PAULO disse:

    JESUS SACRAMENTADO NOSSO DEUS AMADO É A CERTEZA DO CÉU , A ALEGRIA DA MINHA JUVENTUDE !!!!
    PAZ E BEM !!!

  18. vilma da conceição ferreira otone disse:

    adorei o site. Preciso muito de oração.Preciso orar muito,para mim e para minha familia.Estou muito desorientada.Preciso de Deusna minha vida .

  19. Adorar o Senhor é muito bom.Confiar é muito mais importane. Estou começando em minha comunidade o momento de louvor e adoração na igreja…
    Estou recisando de muitas orações, para a relização deste momento.Pois devemos acima de tudo é louvar, agradecer e bendizer a DEUS, que ele é o nosso ser supremo.

  20. Ana Ligia disse:

    Amei este site, gostaria de saber mais sobre o Santíssimo Sacramento.

  21. José osvaldo disse:

    Sou católico, seminarista. Gostei. O conteudo de informações é grande aqui encontrado.

  22. Marina Aparecida disse:

    Gostei muito do site. O conteudo é muito bom. Sou catequista e gostaria de receber a Oraçõao de Adoração do Santíssimo Sacramento.

  23. Irmã Silvana de Freitas disse:

    Sou uma religiosa e gostei muito do conteúdo e da forma de evangelizar o mundo em que aonde parece que para muitos Deus não existe.

  24. Linalva disse:

    Sou da RCC, e uma grande apaixonada por adorar Jesus no Santissimo Sacramento da Eucaristia. Gostaria de falar muitas coisas diante dEle, mas sou tomada de um profundo silêncio que me constrange. Como consertar este meu amor mal expressado?

  25. Linalva disse:

    Quando procurava algo que me ajudasse, sobre Igreja como Sacramento, encontrei este site muito enriquecedor. Parabéns a todos os responsáveis pelo mesmo.

  26. ROSIMEIRE disse:

    A Deus só tenho a agradecer,por colocar pessoas tao maravilhosas em minha vida, e sites especiais como este. Enfim, que Deus ilumine a todos, e que Deus possa abençoar ainda mais a minha família. que a paz de Cristo esteja com todos AMÉM…

  27. Parabéns! este site é rico. Há belissíma mensagens para meditação e para o nosso crescimento espiritual.Todos os dias dou uma passadinha, para meditação. Gostaria que se possível receber uma reflexão do cap.11 do livro dos números. Agradeço. Fique com Deus.

  28. ir.Liliana disse:

    otimo; ajuda muito para que aumentem as idéias das pessoas e fazem uma adoração menhor

  29. jaceli carrer disse:

    Tudo o que vem de Deus é lindo.
    Adorar o Senhor é uma vitória pois ele merece ser adorados todos os momentos de nossas vidas, eu amo esse artigo que Deus elimine e abeçôe a cada vez mais a adoração crescer no mosso país.

  30. acho muito legal a adoraçaõ ao santissino mas a nos poderiamos fazer toda semana se adoração ao sanissimo pode ou tei de ser ma vez por mes e isso msm ou podemos fazer toda semana e como temos que fazer para não aparece sempre a msm coisa ???/ valeu muito obrigado pela atenção de vcs

  31. luciene maria ferreira disse:

    gostei do artigo so que eu precisa de um modelo de adoraçao por que meu marido é cordenador do dizimo e gostariaa de receber uma copia de adoraçao mas feita pela pastoral do dizimo ou que fale do dizimo.desde ja agradeço boa noite .

  32. Higor Ferreira Alencar disse:

    a adoraçao do santissimo mudou a minha vida na presença de jesus sacramemtado ele giara a minha vida para mim ordena um dia

  33. Apesar de ser um pouco resumido mais é um conteúdo interessante de oração diante do Santíssimo Sacramento.

    Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde

  34. Vamos adorar a Deus, Vamos adorar o Rei Jesus…

    Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde

  35. vanusa disse:

    gostaria de receber orações de como fazermos uma ora santa

  36. Ilma R. da Silva disse:

    As 3:hs é a hora da misericordia. Por isso peço-vos mireciordia em todas as minhas necessidades que são muitas. Peço perdão por todos os meus pecados. Abençõa nos, proteje-nos e guia-nos.
    Graças a Deus tem esse site para que possamos compartilha com nossos amigos todas as nossa necessidades. Amém

  37. a,v. familia disse:

    MEU DEUS TENHA PIEDADE DE NOS , D E EU E MINHA FAMILIA CUIDA DA SAUDE, AJUDA NOS, NOS TRABALHO E GANHAR DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDAS.; DEUS EU QUERO PAZ PARA TODOS EM TODOS. ASSIM SEJA AMEM..

  38. carlos alberto tavares rebouças disse:

    visitei esse site e gostei muito, pretendo continuar visitando todos os dias; eu faço parte da paróquia do divino espírito santo em itacoatiara, amazonas.

  39. ANA MABEL MARTINS GUILHERME PERDIGAO disse:

    muito bom o povo precisa disso,de DEUS,de paz interior,amar mais uns aos outros como se nao houvesse amanha.Gostaria de receber oraçao a adoraçao do santissimo sacramento,para que eu possa agradecer mais por tudo em minha vida.

  40. maria aparecida disse:

    este artigo e de mta preciosidade pra o conhecimento de um catolico

  41. a paz di cristo para todos minha opiniao é éssa todos nós independenti di religiao temos que adora o senhor nos temos a oportunidadi di adorar o senhor na eucaristia todos os domingo na santa missa ainda temos que passa isso para muitos catolicos pois por relaxo o falta di ensinamento esta deixando a adoraçao di lado as pesssoas tem que enteder que jesus nao é uma história ele vive i reina no meio di nós é um deus presenti que age no meio di nós eu posso fala por esperiencia propria pois ele agi agiu e está agindo poderosamenti na vida da minha familha obrigada jesus sacramentado nósso deus amado

  42. gostei do site se podesse pedia todas para louvar e a agradecer ao Pai nosso ///

  43. claudioantonio david disse:

    obrigado senhor, amém.

  44. claudioantonio david disse:

    façode minhas palavras, as palavras de carla , no relato abaixo, e que deus nos perdoe e ceda a nos dois as graças que nescessitamos. graças e louvores se deem a todos os momentos santissimo sacramento, obrigado por nos dois , eu e a carla, amém..

  45. Hilda Ferreira de Brito Damalio disse:

    Muito bom este site , para eu que sou uma adoradora do senhor. Obrigado.

  46. ALINE LEONARDO PAULINO DA SILVA disse:

    Gostaria de receber orações e roteiro para adoração
    ao Santíssimo Sacramento. Parabéns, esse site é maravilhoso.

Deixe uma resposta