Missa de Bodas de Casamento

 

Os nossos agradecimentos ao Omar Gesualdo, da Paróquia Nossa Senhora da Paz – RJ, por nos ter enviado um modelo de Missa para a Celebração de Bodas de Casamento. Esperamos que sirva de ajuda para os casais.

  CLIQUE AQUI PARA BAIXO O MODELO DE MISSA DE BODAS DE CASAMENTO

  No número 14 da a barra lateral esquerda do site vocês encontrarão todos os modelos.

 

comentário(s)

  1. Anônimo disse:

    Boa tarde! Gostaria que tirassem uma dúvida que eu tenho em relação aos casamentos realizados na igreja. Meu ex marido casou-se na igreja católica, com
    a mulher que provocou a nossa separação, sendo que, quando se conheceram éramos casados e tínhamos uma filha. Detalhe: também casamos na igreja católica. Eu pergunto: os costumes mudaram? O que era importante já não é mais? Hoje em dia a igreja católica permite o casamento de adúlteros? Aguardo sua resposta para que estas dúvidas sejam esclarecidas. Um abraço…

  2. cantodapaz disse:

    A Igreja Católica Apostólica Romana não permite mais de um casamento. O casamento é indissolúvel, ou seja, até a morte de um dos cônjuges. Podem ter acontecido duas coisas: 1) o seu marido ter omitido que era casado e, por isso, conseguiu se casar de novo. Deste modo, o segundo casamento dele foi nulo; nunca existiu e, assim, ele viveu em adultério neste segundo relacionamento. 2) o seu marido pode ter procurado uma outra Igreja, parecida com a Igreja Católica, mas sem ser de verdade Católica, e recebeu a bênção de um falso casamento. Abraços.

  3. Andreza disse:

    Boa tarde! Gostaria de pedir, se possível, um modelo de folheto para cerimônia de casamento com missa. Obrigada, Paz e Bem. Andreza

  4. Anônimo disse:

    bom dia! gostaria de receber um modelos de missal de casamento. Irei casar início de novembro e ainda não fiz meu missal.
    Desde ja agradeço.

  5. Eu disse:

    Bom dia! Gostaria de receber um modelo de missal p missa de casamento, pois ainda não preparei o meu e caso no inicio de novembro.

  6. Maria Aparecida disse:

    Meus pais irão comemorar bodas de ouro no final de maio, quando montei o missal achei na internet a música construção de amor que achei muito bonita e coloquei para a entrada dos filhos, mas não consigo achá-la cantada para saber o ritmo. Solicito por gentileza, que me indiquem onde posso ouví-la. Desde já agradeço. Esta é a letra:

    Do nosso lar vamos fazer lugar tão doce pra viver,
    Onde o carinho e união sejam bem claros de se ver.
    Janela aberta, deixa entrar a luz do amor pra iluminar
    E aquecer os corações a palpitar.

    Vem, vem, Jesus, aqui morar,
    Vem ser a luz do nosso lar
    Cada momento de oração
    Será fermento de comunhão.

  7. Rita Maria Silva rodrigues disse:

    Bom dia,
    meu marido faleceu há hum ano.Estou planejando celebrar uma missa.Gostaria de receber o modelo de missa pra este fim.Apesar de ser um missa de falecimento, gostaria que fosse uma missa alegre, com canticos bonitos.Meu marido era católico, devoto de Nossa Senhora e uma pessoa alegre, que viveu com alegria até os seus últimos dias de vida apesar de lutar contra um Cancer por mais ou menos 9 anos.

  8. Neide disse:

    Meus pais se Deus quiser final do ano estarão comemorando Bodas de Diamante e gostaria de um roteiro para montarmos a celebração desse momento raro e tão especial. Opções de leituras p/ Evangelho, 1 2 leituras. muito obrigada pela atenção.

  9. olga disse:

    Boa noite, se possivel gostaria de receber modelo de missa de 60 anos de casamento, meus sogros completarão a data no dia 29/09 proximo. Desde ja agradeço.

  10. ana gláucia disse:

    gostaria de receber o roteiro para bodas de prata obrigado

  11. Flávia disse:

    Olá!
    Que a paz de Jesus esteja contigo.
    Bom… eu preciso de um modelo de folheto para missa de casamento, será que pode me ajudar?

  12. ALINE disse:

    OLA GOSTARIA DE SABER C VCS TEM COMO MANDAR PRA MEU E-MAIL UM MODELO DE FOLHETO MISSA DE CASAMENTO

  13. Anônimo disse:

    Gostaria de receber uma missa com comentário de bodas de ouro. Preciso prepara uma missa para o dia 30 de dezembro.
    Fico muito grato se for possível. Farei as devidas adaptações após receber.
    Um grande abraço! Celita

  14. Wander disse:

    Gostaria de receber por email o modelo do missal para casamento. obrigado!

  15. Marinetti Fernande disse:

    Olá

    Em fevereiro deste ano faço Comemoro Bodas de Prata, gostaria que me indicasse um ritual para a ocasião, Adoro as músicas do Padre Zezinho e por favor me dê mais sugestões, quero fazer bonito.

    Obrigada por me ajudar.

    Marinetti Fernandne

  16. Marinetti Fernande disse:

    Adorei…

  17. Renata Lúcide Arantes Araújo disse:

    Bom dia! Meus pais fazem em abril bodas de prata e gostaria de agradecê-los pelo lar de carinho que eles mederam e gostaria que me ajudassem pois não sei quais musicas eu devo escolher. Gosto muito de músicas mais novas, se possível for me ajude.

  18. ALZRNIRA disse:

    é maravilhoso, pois eu tenho muita presa e encontrei o que precisava com muita rapidez, Deus seja louvado.obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  19. edgar fausto hoffman disse:

    aconteceu nesse ultimo dia 30/12/12 a missa de 60 anos de casamento dos meus avós,porem acho que nunca ouvi dizer que um neto que se formou padre fez essa cerimonia, sabe me dizer se ja houve outro caso.
    sei que 60 anos é quase impossivel nos dias de hoje, agora com o neto padre fazendo, mais ainda
    se tiverem informaçoes sobre isso gostaria de saber.
    obrigado

  20. cleodiceia macario disse:

    gostaria que vc me encaminha-se uma mensagem
    sobre bodas de jade pois minha mae vai fazer 65 anos de casada eu gostria de fazer uma homenagem a ela

  21. noelia disse:

    Olá,
    Meus pais irão comemorar bodas de ouro em 23 de novembro, gostaria de um roteiro para montarmos a celebração desse momento raro e tão especial. Opções de leituras p/ Evangelho, 1 2 leituras. cânticos, passo a passo para toda a celebração.
    muito obrigada!!!

    Aguardo.

  22. Sergio Henrique da Silva disse:

    Olá boa tarde! Gostaria que me enviasse dicas de leituras e músicas para Bodas de Prata.Estou organizando para meu primo,aconterá em Janeiro de 2014. Me responda,será que posso fazer a entrada dos padrinhos deles de casamento?

  23. cantodapaz disse:

    CANTO DA PAZ – Sergio, é sempre bom combinar como será a Missa com o Padre que a irá celebrar. Pergunte na igreja onde será a Missa se existe algum rito específico para as Bodas de Prata.

  24. Eliany Siqueira Arrais disse:

    Gostei muito do modelo da missa de bodas d ouro, estava procurando já a muitos dias e graças a Deus encontrei do jeito q eu imaginava. obrigado e que o nosso Deus de Amor e Bondade ilumine e abençoe a todos.

  25. Alzira Faria disse:

    Os meus pais vão fazer 50 anos de casados e estou organizando uma festinha, gostava de ideias para fazer o ofertório solene, não sei os simbolos mais adequados para o mesmo, e precisava de ajuda, ou seja ideias para fazer uma coisa bonita, somos seis irmãos e doze netos, tambem queria fazer oracão dos fieis, como fazer os textos tanto para o ofertorio como para a oracão dos fieis. OBRIGADA

  26. Risocele Linhares disse:

    Gostaria muito de receber um modelo de missa de bodas de ouro com sugestões dos cantos e comentários. Sempre idealizei uma celebração de ação de graças que tocasse os coraçoes de todos os presentes, compartilhando a minha felicidade. Tenho uma familia incrível ,quatro filhos e sete netos. todos engajados e participantes da Igreja católica , conforme os encaminhei.Estamos muito felizes em comemorar estes 50 aos de vida conjugal. Dsde já agradeço por me ajudar, Obrigada

  27. cantodapaz disse:

    CANTO DA PAZ – Risocele, só temos os modelos que já estáo no Blog. Clique em:

    https://www.cantodapaz.com.br/blog/2012/08/31/modelos-missas-varios/

  28. silvia disse:

    Que a paz de Deus esteja com voces!

    Meus pais irão comemorar niver de 65 anos de casamento em julho próximo. Gostaria de receber sugestões de mensagens , cantos para a celebração da missa nesta celebração tão importante em nossas vidas.
    abraços obrigada!

  29. Rosângela Reis disse:

    Gostaria de que me enviassem um modelo de celebração de bodas de diamante para que eu organize a celebração das bodas de meus pais. Obrigada.

  30. Neuza Azevedo. disse:

    Gostaria de uma orientação de vcs, meus pais vão fazer bodas de ouro, mas no mesmo dia vai ser casamento de dois irmãos meus, como faço pra encaixar isso na celebração da missa.

  31. cantodapaz disse:

    CANTO DA PAZ – Neuza, não é sua tarefa “encaixar isso na celebração da Missa”, pois nada pode ser feito sem o consentimento do Padre que irá presidir a celebração. Converse com ele com antecedëncia. Abçs.

  32. Sueli Cruz disse:

    Gostaria de receber sugestão de comentário para casamento amanhã.

  33. Lígia Bertoni disse:

    Preciso de um roteiro com sugestões de leituras e música para celebração de 60 anos de casamento de meus pais, obrigada.

  34. Clari disse:

    preciso de modelos de pedidos de perdão

  35. marina souza disse:

    gostaria q me indicasse uns cantos p o dia 30 -11 -20 14 que ñ seja do folheto obrigada

  36. Rosimere Demuner disse:

    Boa Tarde,

    Completarei bodas de prata em 03/10/2015 e estamos preparando uma linda celebração ! Tem algum modelo bonito para seguir?
    Desde já agradeço!

    Abraços

  37. cristina ribeiro disse:

    boa noite, meus pais vão fazer 50 anos de casados e gostaria de um modelo de missal, onde toda a família pudesse participar: somos filhos,netos, bisnetos, genro e cunhadas

  38. Eduardo Amorim disse:

    Estamos completando 25 anos de casados e gostaria que me envia-se um modelo de missal com os cânticos e participação dos filhos. Desde já agradeço.

  39. Carolina Piazera Schwengber disse:

    Boa noite!
    Meus tios farão 50 anos de casados e eu gostaria se fosse possível que vocês me enviassem um modelo de Missal para eu elaborar todos os comentários, cânticos e orações com a família, filhos, noras e netos.

    Muito obrigada pela atenção;

    Carolina.

  40. cantodapaz disse:

    CANTO DA PAZ – Carolna, só temos os modelos que estão no site. Parabéns para seus tios. Abçs.

  41. Goreti disse:

    Olá , minha sogra quer fazer seu casamento de ouro na igreja católica mas nuca casou na igreja , ela pode estar casando agora meu e-mail …

  42. Ana Paula disse:

    Boa noite!
    Canto numa igreja em missas comuns e uma família me procurou para cantar numa missa de comemoração de bodas de ouro, gostara de receber um modelo de folheto e sugestões de músicas que fossem litúrgicas e ao mesmo tempo combinassem com a comemoração.

  43. walter ferreira martins de carvalho disse:

    estou casado no civil desde 1998 e convivo desde 1996, tanto eu como minha esposa somos divorciados, casamos anteriormente na igreja catolica. porem quero casar novamente, fomos procurar o padre da igreja contudo pediram um absurdo de valores em dinheiro. peço que Deus perdoe este padre e perdoe a Igreja, pois não sou indigno , se houvesse bom senso e julgasse de forma verdadeira não precisaria pagar, apenas um agrado de bom coração.

  44. Edina disse:

    Boa noite, gostaria de receber modelos de preces para bodas de perolas

  45. Auri Sandra Sousa disse:

    Boa noite !!!

    Meus pais vão fazer 55 anos de casados gostaria de receber ideias ou roteiro para uma celebração

Deixe uma resposta