Memorial Guido Schäffer – Você conhece?

sexta-feira, março 22, 2019

Neste mês foi inaugurado um Memorial em homenagem ao Servo de Deus Guido Schäffer na Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro. O Memorial funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e fica dentro da Santa Casa. Mais informações sobre o espaço podem ser conseguidas pelo telefone (21) 99318-7914. Se você ainda não o conhece, não perca a oportunidade de ir visitar e de levar também a sua família. No interior do Memorial existe uma capela, onde, dentro em breve, haverá o Santíssimo Sacramento no Sacrário.

Guido foi um jovem carioca, nascido em 1974, que estudou medicina e começou a fazer residência médica na Santa Casa. Gostava de surfar nas praias cariocas. Num certo momento de sua vida sentiu o chamado de Deus para o sacerdócio, ingressando, assim, no Seminário Arquidiocesano São José, no Rio Comprido, Rio de Janeiro. Guido faleceu em 2009, antes de ter se ordenado sacerdote.

  CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS SOBRE O GUIDO

  CONHEÇA O MEMORIAL GUIDO SCHÄFFER

  VÍDEO SOBRE O MEMORIAL

Servo de Deus Guido Schäffer

PROCESSO DE BEATIFICAÇÃO:

Guido já é Servo de Deus. O próximo passo é a beatificação. Para que o processo de beatificação percorra todos os trâmites necessários é preciso ter uma certa quantia financeira, pois o processo corre todo no Vaticano, na Itália, e não é barato, pois é no Exterior. Assim, se você desejar, pode ajudar depositando qualquer quantia na conta abaixo.

Deposite o valor desejado em favor de:

Associação Cultural Católica Guido Schäffer
IBAN BR88 6074 6948 0021 3000 0002 224C 1
Swift BBDEBRSPRJO
CNPJ 18.418.486/0001-48
Banco Bradesco (237)
Agência 0213-5
Conta Corrente 222-4

 

#MemorialGuidoSchäffer

  O Blog Canto da Paz não recebe nenhum quantia e nem doações em favor da causa de beatificação de Guido Schäffer. Qualquer quantia deverá ser depositada na conta corrente acima, de titularidade da Associação Cultural Católica Guido Schäffer

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta