Assista AO VIVO – Fátima – Portugal

quarta-feira, maio 11, 2016

  NO FINAL DESTE ARTIGO – ASSISTA AO VIVO – SANTUÁRIO DE FÁTIMA

(nos dias 12 e 13 de maio) – Participe!!

fatima-nossa-senhora_

As Aparições

13 de maio de 1917. Lúcia de Jesus, 10 anos, Francisco Marto, 9 anos e Jacinta Marto, 7 anos, após a Missa na igreja de Aljustrel, lugarejo de Fátima, foram pastorear o rebanho de ovelhas nas terras do pai de Lúcia, na Cova da Iria.pastorinhos de Fatima

Após um como que clarão de relâmpago, num céu luminoso e sereno, sobre uma carrasqueira de metro e pouco de altura apareceu-lhes a Mãe de Deus.

Segundo as descrições da Irmã Lúcia, era “uma Senhora vestida toda de branco, mais brilhante que o sol, espargindo luz mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente”. Seu semblante era de uma inenarrável beleza, nem triste, nem alegre, mas sério, talvez com uma suave expressão de ligeira censura. Como descrever em pormenores seus traços? De que cor os olhos, os cabelos dessa figura celestial? Lúcia nunca o soube dizer ao certo!

O vestido, mais alvo que a própria neve, parecia tecido de luz. Tinha as mangas relativamente estreitas e era fechado no pescoço, descendo até os pés, os quais, envolvidos por uma tênue nuvem, mal eram vistos roçando as franças da azinheira. Um manto lhe cobria a cabeça, também branco e orlado de ouro, do mesmo comprimento que o vestido, envolvendo-lhe quase todo o corpo. “As mãos, trazia-as juntas em oração, apoiadas no peito, e da direita pendia um lindo rosário de contas brilhantes como pérolas, terminando por uma cruzinha de vivíssima luz prateada. [Como] único adereço, um fino colar de ouro-luz, pendente sobre o peito, e rematado, quase à cintura, por uma pequena esfera do mesmo metal”

(fonte: http://fatima.arautos.org/as-seis-aparicoes-de-fatima/

 

  CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO

  HORÁRIOS DE TRANSMISSÃO (Para o Brasil: somar 4h quando for outono/inverno no Brasil; somar 2h quando for primavera/verão no Brasil)

 Peça orações ao Santuário de Fátima – Portugal Clique aqui

 

 

 

Share Button

 

Deixe uma resposta