Freira ganha o The Voice da Itália

sexta-feira, junho 6, 2014

Irmã Cristina ganhou The Voice italiano

Freira pediu para assistência rezar um “Pai Nosso” após vencer concurso televisivo.

A voz do ano em Itália é de uma freira. A irmã Cristina Sciuccia venceu o concurso televisivo The Voice. Na hora da vitória, pediu que a sala a acompanhasse a rezar o “Pai Nosso”.

“Quero que Jesus esteja aqui. É um sonho”, disse Cristina Sciuccia, que recolheu 62% dos votos face ao jovem Giacomo Voli.

Cristina Sciuccia, de 25 anos, tornou-se uma celebridade nas últimas semanas. A sua interpretação da música No One, de Alicia Keys, teve mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

A cantora e apresentadora Raffaella Carra chegou a perguntar-lhe se ela era realmente uma freira.

“Tudo aconteceu porque há uma sede de alegria, amor, uma sede de mensagens bonitas e puras”, tinha dito à imprensa na véspera da final, organizada em Milão.

A participação da religiosa neste concurso televisivo fez a Rai Due (segundo canal da televisão pública italiana) bater recordes de audiências, sistematicamente acima de 15%.

Cristina Scuccia, que se tornou freira em 2009, tem agora direito a editar um disco, mas já garantiu que regressará à sua “vida normal” e que se limitará a cantar “com os jovens, na Igreja, na paróquia ou na escolas”, se os superiores a autorizarem.

(fonte: www.publico.pt)

  Freira no The Voice: 42 milhões de acessos no Youtube

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta