Papa dá a sua contribuição – Doe de Coração

sábado, janeiro 11, 2014

CONTINUAÇÃO

COMO FAZER UMA DOAÇÃO?

“Para o grande sucesso da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, o Comitê Organizador Local (COL) contou com a participação de milhares de voluntários e benfeitores. E agora, lança uma nova campanha de arrecadações. Mais uma vez é feito um apelo para que os últimos investimentos que foram feitos sejam quitados.

Essa campanha oficial conta com o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Vários artistas participam e apoiam a ação que está sendo desenvolvida. E todos eles, gentilmente, cederam o direto de imagem e autoral.

As doações podem ser feitas pelo site www.doarjmj.com.br ou pela conta corrente 20130-5, agência 0204, do Banco Itaú.

Segundo o arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, a ideia de criar uma campanha partiu da boa vontade de muitas pessoas que se colocaram à disposição para colaborar com o pagamento das últimas despesas.

“A Jornada Mundial da Juventude foi um momento belo, impagável. Até hoje seus importantes sinais continuam repercutindo. Porém, fizemos muitos investimentos, e tivemos menos inscrições do que era esperado. Diversas despesas foram feitas na esperança que mais gente se inscrevesse, e ainda tivemos muitas mudanças devido à chuva intensa daqueles dias. Por isso, hoje temos essa necessidade de cobrir alguns investimentos”, afirmou.

E ainda demonstrou sua gratidão: “Agradeço muito a solidariedade, fraternidade e a compreensão que as pessoas têm tido nessas necessidades. Assim como na JMJ, em que estávamos unidos, estamos agora nesse momento de fraternidade. A todos que estão nos ajudando, louvo a Deus por esse belo sinal.”
A Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu nos dias 22 a 28 de julho, reuniu, nos seis dias de evento, milhões de pessoas, sendo considerada um marco na história da cidade do Rio de Janeiro.”

(fonte do texto entre aspas: http://arqrio.org/noticias/detalhes/1255/doe-de-coracao.  O pedido de doação é de inteira responsabilidade da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Brasil, para quem os valores depositados são destinados.  O Blog Canto da Paz apenas se dispõe a divulgar a notícia e o pedido como meio católico de evangelização)

Share Button

 

Deixe uma resposta