O Milagre Eucarístico de Buenos Aires: você conhece?

sábado, setembro 14, 2013

CONTINUAÇÃO

 

Análises Clínicas

Durante anos, a Hóstia permaneceu no Tabernáculo e o acontecimento foi mantido em segredo estrito. Uma vez que a Hóstia não sofreu decomposição visível, o Cardeal Bergoglio decidiu então mandar analisá-la cientificamente.

Uma amostra do Tecido foi enviado para um laboratório em Buenos Aires, sem que lhe fosse dito tratar-se de uma Hóstia consagrada. O laboratório, como resultado de análises clínicas, relatou ter encontrado células vermelhas e brancas do sangue e do tecido de um coração humano. O laboratório também informou que a amostra de Tecido apresentava características de material humano ainda vivo, com as células pulsantes como se estivessem em um coração.

Resultado dos testes e análises clínicas: "Não há explicação científica"

Em 1999, foi solicitado ao Dr. Ricardo Castañón Gomez que realizasse alguns testes adicionais. Em 5 de outubro de 1999, na presença de representantes do Cardeal Bergoglio, o Dr. Castañón retirou amostras do Tecido ensanguentado e enviou a Nova York para análises complementares. Para não prejudicar o estudo, propositalmente também não foi informado à equipe de cientistas a sua verdadeira origem.

O laboratório relatou que a amostra que foi recebida era do tecido do músculo do coração de um ser humano ainda vivo.

ordem franciscana irmas clarissas www.cantodapaz.com.br Canto da Paz Jesus Cristo Igreja Catolica Papa Francisco e o milagre eucaristico de buenos aires

Cinco anos mais tarde (2004), o Dr. Castañón entrou em contato o Dr. Frederic Zugibe – famoso cardiologista especializado em analisar pedaços de corações de pessoas mortas e de determinar a causa da morte de tais pessoas -, pedindo-lhe para avaliar uma amostra de teste, novamente mantendo em sigilo a origem da amostra. Após análise, o Dr. Zugibe – cardiologista renomado -, determinou que a matéria analisada era constituída de "carne e sangue" humanos. O médico declarou o seguinte, em seu laudo:

"O material analisado é um fragmento do músculo cardíaco que se encontra na parede do ventrículo esquerdo; músculo que é responsável pela contração do coração. O ventrículo cardíaco esquerdo bombeia sangue para todas as partes do corpo. O músculo cardíaco tinha uma condição inflamatória e um grande número de células brancas do sangue, o que indica que o coração estava vivo no momento da colheita da amostra, já que as células brancas do sangue morrem fora de um organismo vivo. Além do mais, essas células brancas do sangue haviam penetrado no tecido, o que indica ainda que o coração estava sob estresse severo, como se o proprietário tivesse sido espancado."

ESTE ARTIGO CONTINUA

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Lucivaldo Guilherme de Almeida disse:

    Cada vez mais precisamos de sites como este para aprofundar-mos na nossa fé católica! Parabéns pelo site e que Deus os abençoe sempre!!!

  2. Maria de Lourdes disse:

    É maravilhoso este artigo pois a descrença de tantos precisa de provas como esta .Parabéns pelo trabalho.

  3. Jairo Furtado Wanderley disse:

    Precisamos divulgar mais estes milagres a todos os SERES HUMANOS, não querendo ser parecido como
    o profeta TOMÉ, mas para todas as pessoas terem mais respeito a esse Homem chamado JESUS,que deu sua própria Vida por nós e continua fazendo milagres para nos proteger e nos avisar que ele nunca nos abandonou.

  4. Neir Jesus Loschi disse:

    Não há palavras para tão lindo e tamanho milagre, mas um nó na garganta, um choro na alma, no mais profundo de um ser um triste sentimento de que há pessoas que se afastam de nossa doutrina, a qual se concretiza cada vez mais no passar dos tempos: que Jesus é o Senhor dessa linda e verdadeira religião: católica… Eu amo a minha religião.

  5. jose reginaldo duarte de oliveira disse:

    nao a palavras pra tao limdo acontecimento sou grato por ser catolico

Deixe uma resposta