Milagre nos EUA: um misterioso padre apareceu

sábado, agosto 31, 2013

CONTINUAÇÃO

Carla Churchill Lentz, mãe da jovem e cristã devota, assinalou que os trabalhadores de emergência disseram que não era possível que a sua filha sobrevivesse e que “sem dúvida poderia ter sido um anjo vestido com traje de sacerdote porque a Bíblia nos diz que há anjos entre nós”.

“Ela (Lentz) sofreu muitas lesões, entretanto, seu rosto está belo, seus dentes perfeitos, todos os que nos contataram, como o pessoal de emergência, a Patrulha do Estado de Missouri, os bombeiros, todos eles estão dizendo o mesmo, ela nunca chorava, ela nunca gritou, ela disse, ‘orem por mim e em voz alta’”, assinalou a mãe.

Até o momento ninguém sabe nada do sacerdote, a maneira como apareceu e desapareceu do lugar do acidente, mas todas as testemunhas coincidem em que o misterioso personagem transmitiu calma e paz com sua presença, fortaleceu através da oração a jovem e aos ao pessoal da equipe de resgate, devolvendo-lhes a esperança.

(fonte: http://www.bibliacatolica.com.br/blog/mundo/misterioso-sacerdote-apareceu-para-rezar-e-ajudou-no-milagroso-resgate-de-uma-jovem-nos-eua/#.Uh9xJT8731U  –  9 agosto 2013 – Autor: Bíblia Católica – REDAÇÃO CENTRAL, 09 Ago. 13 / 04:30 pm (ACI/EWTN Noticias) )

Infelizmente só possuímos vídeos em Inglês.

  IDENTIFICADO O PADRE

O padre misterioso que deu unção para Kate Lentz, presa em seu carro após um séria colisão, foi identificado como sendo o Padre Patrick Dowling da Diocese de Jefferson City.

"Agradeço a Deus e às equipes de resgate, incrivelmente competentes". Father Dowling disse em um comentário no artigo original da agência Catholic News sobre o acidente ocorrido em 04 de agosto de 2013.

ACONTECIMENTOS MISTERIOSOS PERMANECEM

A CNA falou com o Padre Dowling no dia 12 de agosto. Ele disse que deu a Lentz a Unção dos Enfermos, bem como a absolvição dos pecados.

O sacerdote afirmou que estava exercendo as suas funções normais de padre", exceto que havia algo extraordinário que parece que, na seqüência de eventos, coincidiu no tempo com a Unção dos Enfermos."

Ele disse: – "Você deve se lembrar: havia muitas pessoas orando lá, muitas, muitas pessoas … e todos ficaram orando, obviamente, pela cura e pela segurança de Kate".

ESTE ARTIGO CONTINUA

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta