Papa Francisco agradece novamente aos brasileiros

domingo, agosto 11, 2013

 

O PAPA FRANCISCO AGRADECE NOVAMENTE AOS BRASILEIROS

Durante a oração do Ângelus, Papa Francisco diz: "Parece o Rio de Janeiro"

Ao rezar o Ângelus na manhã deste domingo (4), na Praça São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco lembrou a Jornada Mundial da Juventude, realizada este ano no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho. Em meio à oração, Francisco, ao observar os diversos jovens presentes, disse: “Parece o Rio de Janeiro”.

Papa Francisco também fez questão de agradecer o esforço de todas as pessoas que atuaram na organização da JMJ Rio2013. Em outro trecho do discurso, o Santo Padre disse que não esquece a acolhida calorosa dos brasileiros, segundo ele “um povo generoso”, de “grande coração” e de “boas pessoas”.

O papa, que ficou no Brasil até a segunda-feira (29) passada, afirmou desejar que os jovens que participaram da JMJ Rio 2013 traduzam a experiência vivida no mega evento em suas vidas cotidianas.

(fonte: http://www.jb.com.br/jmj-2013/noticias/2013/08/04/durante-a-oracao-do-angelus-papa-francisco-diz-parece-o-rio-de-janeiro/)

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. José Antonio Rezende disse:

    Caros irmão em Cristo! Agradeço muito a Deus por este maravilhoso site, e por aqueles que trabalham para mantê-lo. Muita saúde e paz a todos!

Deixe uma resposta