Ano da Fé – Curso gratuito – Módulo 01 – Catecismo da Igreja Católica

quinta-feira, novembro 15, 2012

ANO DA FÉ – CURSO GRATUITO PELA WEB À DISTÂNCIA – MÓDULO 1

CATECISMO DA IGREJA – COM CERTIFICADO

  CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER OS OUTROS MÓDULOS OU OUTROS CURSOS DE SEU INTERESSE

Neste Ano da Fé, o Papa Bento XVI nos pede, em sua Carta Apostólica “Porta Fidei” (Porta da Fé), que estudemos o Catecismo da Igreja Católica.

No EAD Século 21 você poderá realizar mais de 150 cursos à distância. São cursos variados: espiritualidade, formação cristã, informática, artesanato, culinária etc. Vários deles são gratuitos e grande parte concedem Certificado.

CURSO GRATUITO – CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA – MÓDULO 01

  O cursos EAD (Ensino à Distância) são de inteira responsabilidade da TV Século 21. O blog Canto da Paz apenas se dispõe a divulgar esta excelente iniciativa.

Qualquer pergunta ou esclarecimento deverão ser dirigidos diretamente à TV Século 21clique aqui para falar com a TV Século 21  O Canto da Paz não está habilitado a dar informações.

O QUE É O EAD SÉCULO 21?

O EAD Século 21  é uma iniciativa do Pe Eduardo Dougherty,sj, fundador da Associação do Senhor Jesus e da TV Século 21, católica.

Formar a pessoa por inteiro é o pensamento que norteia a missão do EAD Século 21. Buscamos contribuir, por meio da Educação a Distância, de forma ampla, dinâmica e eficaz para o aprendizado, com padrão de alta qualidade técnica e do conteúdo abordado.

Para isto serão oferecidos cursos livres, com caráter de conhecimento e aprofundamento em áreas específicas à escolha do aluno (internauta)…

Dinâmica
Todo o conteúdo das aulas é disposto em vídeo. Isto garante o dinamismo da aula, o total poder de acompanhamento por parte do aluno e, consequentemente, seu maior aproveitamento do conteúdo abordado.

Eficaz
Além do conteúdo da aula ser explanado em vídeo, todos os materiais didáticos (compostos de apostilas, bibliografia, textos de apoio e outros) referentes à aula assistida, serão disponibilizados ao aluno. E ainda: o aluno responderá a questões ao término de cada aula. Com isso podemos garantir a eficácia do aprendizado e do aproveitamento do conteúdo.

  CLIQUE AQUI PARA FAZER O CURSO GRATUITO SOBRE O CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA  – MÓDULO 1

  CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER OS OUTROS MÓDULOS OU OUTROS CURSOS DE SEU INTERESSE

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta