JMJ RIO 2013 – Presença Franciscana

quinta-feira, setembro 27, 2012

 

JMJ RIO 2013 – PRESENÇA FRANCISCANA

jornada mundial da juventude rio 2013 presenca franciscana rio de janeiro

  No final deste artigo você encontrará o Hino Oficial completo da JMJ RIO 2013 – WYD RIO 2013 (mp3) – e a letra do Hino (pdf)

The YouTube ID of 5pgI_iMXzeM#! is invalid.

"Objetivo

Embora a Jornada Mundial da Juventude possua uma estrutura e organização próprias, oferecendo uma rica programação de eventos oficiais, isso não impede que as congregações religiosas e/ou movimentos realizem as suas atividades, de modo que os jovens possam conhecer a diversidade carismática da Igreja durante esse encontro internacional.

Assim, o objetivo de nossa presença franciscana junto à Jornada Mundial da Juventude é apresentar o nosso carisma a todos os jovens que ainda não nos conhecem, além de ser uma oportunidade de vivenciarmos o grande Dom da Fraternidade sonhada por Francisco e Clara, capaz de romper as barreiras e diferenças culturais, idiomáticas e geográficas.

Para todos nós, membros da Família Franciscana do Brasil, a Jornada Mundial da Juventude já começou há muito tempo. Consequentemente, vivendo o carisma da partilha e da fraternidade, não poderíamos deixar de dividir com vocês toda a nossa movimentação de preparação para esse grande evento.

Desse desejo de comunhão nasceu a ideia de criarmos um hotsite, ou seja, um meio de comunicação rápido e constantemente atualizado que permitirá a divulgação de tudo o que estará sendo preparado pela Família Franciscana até o nosso grande encontro na Jornada Mundial da Juventude.

Assim, se você está ligado direta ou indiretamente ao carisma franciscano e tem alguma notícia ou novidade, não deixe de nos escrever e nos enviar as suas fotos informando sobre o que está acontecendo, pois teremos a alegria de divulgar tudo o que está relacionado ao meio franciscano e juvenil. Além disso, a Equipe de Articulação da Presença Franciscana na JMJ fará desse hotsite uma maneira de manter a todos informados sobre todos os preparativos desse nosso encontro.

Portanto, lembre-se que essa será a nossa grande “Fraternidade Virtual” até julho do próximo ano, quando na Jornada Mundial da Juventude nos encontraremos no Rio de Janeiro e celebraremos a riqueza do carisma deixado por São Francisco e Santa Clara de Assis."

(texto entre aspas: http://jmjfranciscanos.com)

The YouTube ID of XsGD-EYPAgA#! is invalid.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O HINO OFICIAL DA JMJ 2013 – WYD 2013 – RIO 2013

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LETRA DO HINO 

ESTE ARTIGO CONTINUA

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Luiz Sebastiao Bustamante Mendes disse:

    paz e bem!é uma alegria imensa saber que os movimentos franciscanos se espalham por tantos caminhos de nossa vida católica.
    gostaria de saber se existe e como adquirir algumas camisetas com o logotipo FRANCISCANO DA JMJ?

Deixe uma resposta