Espiritualidade Franciscana: Alma e Espírito, Identidade Humana Franciscana

sexta-feira, agosto 17, 2012

 

Colocamos à disposição de todos mais uma produção da TV FRANCISCANOS, com Frei Vitório Mazzuco, "Alma e Espírito, Identidade Humana Franciscana".

"A espiritualidade franciscana é fundamentalmente seguimento do Cristo pobre, humilde e crucificado. E o seguimento torna-se um encantamento"…

São Francisco é, para muitos de nós, mais de que uma lembrança do passado. É alguém cujo espírito palpita junto com nossos corações desejosos de viver a vida segundo o Evangelho.  (www.franciscanos.org.br)

The YouTube ID of v9ik_6CZOAk&list=PLB9B1A669B3DCEF01&index=4&feature=plcp is invalid.

Aproveitamos a ocasião para partilhar com todos a música de autoria do internauta Washington Abadio da Silva, que nos foi enviada por ele mesmo, entitulada "Jesus, Francisco e o Amor".

Esperamos que todos gostem!

 

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Tarcisio disse:

    Olá minha querida e amada Kátia, tenho evangelizado pela net, mas tenho tido muitas dificuldade em encontrar muitos escritos de São Francisco de Assis.Visito sempre seu site e acho ele uma verdadeira fonte de espiritualidade franciscana.Gostaria de saber se você poderia permitir que eu compartilhasse alguns artigos do site com citação do link em meus blogs e nas minhas páginas no Facebook.
    Cântico do Sol:https://www.facebook.com/tharsil
    Sabedoria da Alma blog:http://tharsilva.blogspot.com.br/
    São todos eles sem fim lucrativo.
    Fraternal abraço!!!!

Deixe uma resposta