A Epifania anuncia a Luz

sábado, janeiro 7, 2012

 

The YouTube ID of JpK6J4LBmlw&feature=related is invalid.

A EPIFANIA ANUNCIA A LUZ

A Epifania anuncia a vinda ao mundo Daquele que é a luz verdadeira. Os Reis Magos, se diferenciaram dos outros astrônomos da época porque somente eles seguiram a estrela reconhecida como a estrela da promessa, aquela (estrela) que indicava o caminho para o verdadeiro Rei e Salvador.

(http://www.arautos.org.br)

   PARA SABER MAIS, FAÇA UMA BUSCA EM NOSSO SITE PELA PALAVRA EPIFANIA

  ACOMPANHE TAMBÉM O EVANGELHO DE 2ªF. A 6ªF., NA TVFRANCISCANOS

http://www.youtube.com/tvfranciscanos

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Francisca das Graças Silveira de Almeida disse:

    Todo artigo e/ou matéria publicada nesse site é uma verdadeira aula de teologia, falo como leiga na matéria, mas pelo que leio na Bíblia e participo de grupos e pastorais, entendo um pouquinho do assunto.
    Leio e procuro viver o Evangelho de Jesus, O Cristo, procuro imitar os Reis Magos, seguir a Estrela que me leve até Jesus.
    Viver a Humildade desse Ser Divino que nasceu tão pobre rodeado dos meus queridos animais. Sou defensora e protetora dessas criaturas também criadas por Deus.
    E viva Jesus!!!!!!!!!!! amém.

  2. Enéuma Dias disse:

    Muito bom é reconfortante saber que a cada ciclo o Filho de Deus veem a terra e nos enche de luz. Sim, pois é isto que acontece para quem acredita e de coração aberto recebe a Jesus. Este também recebe aquele que o enviou Jo13,20. Um grande abraço e Feliz 2012 a todos.

Deixe uma resposta