Padre Reginaldo Manzotti, nas areias de Ipanema!!!

sexta-feira, setembro 2, 2011

 

  DIA 7 DE SETEMBRO – MISSA E SHOW COM O PADRE CANTOR, REGINALDO MANZOTTI NAS AREIAS DA PRAIA DE IPANEMA

90 anos nossa senhora da paz ipanema ordem franciscana irmas clarissas canto da paz www.cantodapaz.com.br

Atendendo a um pedido do Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Rio de Janeiro, Monsenhor Manuel Moreira Vieira, convidamos a todos os internautas do Rio de Janeiro e dos Estados próximos ao Rio para comparecerem à praia de Ipanema no dia 07 de setembro de 2011.

Nesta data haverá a comemoração dos 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Paz. Você não pode perder!!! Traga pelo menos mais 02 amigos!!! Se a própria Banda de Ipanema irá, porque você não pode ir???

É o próprio coordenador da Banda de Ipanema, Claudio Pinheiro, quem fala, ao demonstrar alegria em participar da festividade: “Estamos extremamente gratos por esta oportunidade de união rompendo uma série de barreiras e intolerâncias. A banda é identificada sempre como instrumento de alegria, vamos mostrar que, como todos, temos o nosso lado de fé.”

  Elba Ramalho também estará presente e cantará músicas sobre Nossa Senhora no momento da Coroação.

Vamos nós também mostrar ao mundo que não é preciso trazer os Rolling Stones ao Brasil para lotar as areias de Ipanema! Será uma tarde de fé e amor a Maria Santíssima.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PAZ

15:00h – Procissão saindo do Arpoador em direção ao posto 10. (Participação da Banda de Ipanema)  /  – início das atividades no palco com a recitação do Terço da Misericórdia.

16:00h – Chegada da Procissão Ipanema e apresentação da Banda Cristo Redentor.

17:00h – Saída em carreata da imagem de Nossa Senhora da Paz, da Matriz em direção ao posto 10.

17:30h – Chegada da imagem no palco, homenagens, protocolo cívico, Hino Nacional.

18:00h – Missa presidida por Dom Orani, transmitida ao vivo pela Rede Vida de televisão.

19:15h –  Padre Reginaldo Manzotti.

20:30h – Coroação da imagem de Nossa Senhora da Paz e retorno à Igreja com procissão de velas.

Segundo o Monsenhor Manuel, "a Paróquia Nossa Senhora da Paz completa 90 anos no coração do bairro de Ipanema. A comemoração será com uma grande festa nas areias da praia em frente ao posto 10, no dia 07 de setembro, a partir das 15 horas.

A programação começa com a Banda de Ipanema, saindo do Arpoador até o palco no posto 10 onde haverá apresentação da Banda Cristo Redentor. Também haverá uma procissão com a Imagem de Nossa Senhora da Paz saindo da Paróquia, na Rua Visconde de Pirajá, até o palco na praia onde a Imagem será coroada. Em seguida, a Missa será presidida pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta. A festa será encerrada com um grande show do Padre Reginaldo Manzotti.

Os fiéis poderão depositar pedidos de Paz nas urnas espalhadas nas quatro Paróquias dedicadas a Nossa Senhora da Paz na Arquidiocese do Rio. O evento é promovido pelos paroquianos de Ipanema juntamente com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio e a Globo Rio.

A história de Ipanema está intimamente ligada a da Paróquia Nossa Senhora da Paz. Ao comemorar os 90 anos de fundação, na festa cívica nacional da Independência do Brasil, no momento em que o Rio vive a chamada década de ouro, escolhida para sediar a Copa do Mundo, os Jogos Olímpicos e a Jornada Mundial da Juventude com o Papa, em 2013, e num momento em que ressurge a esperança de paz no Rio de Janeiro, o desejo é de celebrar, nas areias da praia de Ipanema, a pátria, a cidade, a paz, evocando os valores culturais e espirituais do povo carioca e a história de um dos bairros mais conhecidos do mundo."

PARTICIPE! DIVULGUE ESTA DATA EM SUA COMUNIDADE!

SERÁ UMA TARDE DA PAZ!!!

  CLIQUE AQUI PARA VER O SITE OFICIAL DA FESTA

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

Deixe uma resposta