Maio: mês de Maria Santíssima

sábado, maio 14, 2011

 

Como o mês de Maio é sempre dedicado a Nossa Senhora, oferecemos a todos este lindo vídeo, com fundo musical da música "A Treze de Maio", cantado pelo coral do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal.

No vídeo aparecem fotos dos três pastorinhos (Lucia, Jacinta e Francisco), quando crianças, na época em que viram a Mãe de Jesus, em 1917.  Jacinta e Francisco já foram beatificados.

Aparecem fotos também da multidão acompanhando os pastorinhos ao local das aparições. No início e no fim do vídeo se ouvem os sinos da Basílica de Fátima, que de hora em hora toca a música "A Treze de Maio".

Esperamos que todos gostem.

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Natanael dos Santos disse:

    …maravilhoso ouvir os Sinos badalando as notas musicais de “A Treze de Maio”!!! Resta-nos apenas clamar: AVE!CHEIA DE GRAÇAS! ROGAI POR NÓS! PAZ PARA UM MUNDO INQUIETO! Natanael dos Santos (14 de Maio/2011)

  2. Iza disse:

    Lindo o vídeo. Gostei muito. Que a Virgem nos proteja de todos os inimigos da nossa fé! Um fraternal abraço.

  3. Maria de Fatima V.Meireles disse:

    Amo Nossa Senhora,Ela é minha mãe e protetora sempre presente em minha vida.Obrigada por tudo Mãe …………

  4. Laura Maria disse:

    A Virgem Maria deve ser dada a conhecer às pessoas do mundo inteiro, porque é nossa mãe!

  5. Maria Eterna disse:

    É ótimo!
    Deus abençoe vocês.

  6. Eni Jose de Araujo Resende disse:

    Gostei muito. Estou organizando uma Missa de ação de Graças pelo aniversário de nosso Pároco,no dia 02 de junho, ele é franciscano da OFM. A Missa será celebrada por ele. Gostaria de muito de receber um modelo. Ele é realmente o nosso Pastor e merece o melhor. Certa de contar com a ajuda de vcs. desde já agradeço. Se enviar para mue e-mail. Abraços.Eni

  7. GERALDO CELSO ROSSITTO disse:

    Paz e bem.
    Estava eu terminando de escrever algumas palavras que vou transmitir aos Pais dos noivos que estarão fazendo um curso no próximo domingo na Paróquia de Nossa Senhora das Dores aqui em Avaré – São Paulo Brasil, quando fui verificar alguns documentos que tenho gravado e foi ali que deparei-me com estas maravilhas. Mãezinha do Céu protegei a todos estes meus irmãos. Amem.

  8. GERALDO CELSO ROSSITTO disse:

    Gostaria de receber alguns tópicos para falar sobre Nossa Senhora.

  9. José Juarez Batista Leite disse:

    Tudo o que diz respeito à Nossa Senhora e que seja expresso com amor e verdade vale a pena ser visto,lido e ouvido.O louvor,a honra e a glória da humanidade e da criação que é Maria precisa ser cada vez mais conhecida e amada.Ela é a obra-prima,absolutamente perfeita de Deus Uno e trino.É a personificação da Salvação e Redenção realizada por Nosso Senhor Jesus Cristo.A Rainha dos Céus,da Terra e de todo o Universo.A Senhora Soberana de todos os Anjos,Santos e Santas,Homens e Mulheres e de todos os outros demais seres criados por Deus.A Filha predileta do Pai,a Mãe amantíssima de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Esposa diletíssima do Espírito Santo.Viva a Mãe de Deus e Nossa.

  10. Nivaldo Miguel do Nascimento Neto disse:

    Boa tarde! Gostaria de receber conteúdo deste site. moro em Itabaiana paraiba e gosto muito do site de vocês.

    Anteciosamente

    Nivaldo Miguel

    Técnico do setor pedagógico

    12ª Gerência de educação

Deixe uma resposta