As Clarissas rezam por nós

sábado, fevereiro 6, 2010

 

Todos os pedidos de oração que nos são enviados, nós os repassamos para as Irmãs Clarissas de Monte Real, Portugal e também para as Irmãs Clarissas do Brasil (Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Paraná), além da Irmãs Clarissas Capuchinhas do Rio Grande do Sul.

Leia a mensagem que as Irmãs Clarissas do Mosteiro de Santa Clara e do Santíssimo Sacramento, de Monte Real, Portugal, nos enviaram:

irmãs clarissas monte real portugal clausura igreja catolica santissimo sacramento
(foto: Clarissas de Monte Real na Solenidade de Corpus Christi)

"Muito prezada Katia e toda a estimada Equipa do Canto da paz,

Com muita amizade e gratidão saudamo-vos e desejamo-vos as maiores graças e bênçãos de Deus a fim de que possam desenvolver o vosso magnifico apostolado com alegria e muito fruto.

Agradecemos, de coração, a vossa comunhão e os bons subsídios disponibilizados no site. É uma grande riqueza que pondes ao alcance de muitos corações que buscam momentos de paz e encontro com Deus.  Rogamos-Lhe que vos retribua, por nós, essa fina e dedicada amizade e comunhão. Junto do trono de Jesus Sacramentado temo-vos bem presentes com todas as vossas necessidades e intenções.

Rogamos o especial favor de comunicarem a quantos pedem a nossa oração e nos colocam  nas mãos as suas aflições, necessidades e intenções, que de nenhuma nos esqueceremos de colocar dentro do coração misericordioso do Pai e no regaço de Maria Imaculada para que, a cada um, assistam com a ternura do amor e da paz . Que Eles oiçam as nossas preces e Se dignem conceder a todos os que nos enviaram os seus formulários, tudo o que desejam e for bom para o tempo e para a eternidade.

Pedimos também a caridade de nos lembrarem ao Senhor ao longo da semana que vem. Se Deus quiser, iniciaremos os Exercícios Espirituais, de uma semana, no sábado à tardinha (sábado de Carnaval). É uma graça que não podemos desperdiçar e para isso temos de estar vigilantes e muito abertas à acção do Espírito Santo que quer transformar as nossos corações, pelo que precisamos da oração de todos.

Saudações de toda a Comunidade que vos está muito unida no amor de Deus que se revela através da vossa vida e apostolado.

Irmãs Clarissas de Monte Real

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. sheyla maria braga alves disse:

    é sempre bom saber que existe pessoas de oração orando por nós, que Deus abençoe a cada um delas pra que mais pessoas sejam salvas espiritualmente para Deus amém.

  2. viviane disse:

    Pai, estou fazendo prova essa semana, Senhor, preciso passar nessas provas. No momento fico muito nervosa e acabo esquecendo. Pai, me ajuda a ter calma e lembrar da matéria e passar no curso. Que o Espirito Santo ilumine a minha cabeça e que eu entenda tudo que os profs. ensinam. Que eu tire nota boa nas provas. Me dê vitória absoluta na ação de alimento e no curso que estou fazendo. Afasta o medo, o desespero e a baixa estima. Me fortaleça e proteja a mim e minha família sempre.Pai, me ajude a vencer, afastai todos os obstáculos. Que eu passe no curso. Pai ajude o meu irmão a arrumar um bom emprego. Me dê vitória de continuar com a pensão. Pai, que a Aninha seja minha amiga e me ajude na matéria.Pai, afastai os pesadelos e me dê muita Vitoria, Paz,Prosperidade e muito sucesso para: Viviane, Danielle,Alice e Fabiano. Obrigada e amém. Blumenau SC

  3. rene ost disse:

    Agradeço a caridade de orarem por nos,
    muitas vezes quem esta dentro do problema, ñ tem forças para pedir. Que DEUS PAI, abemçoe
    cada uma de voces.
    Amem!!!!

  4. A. Serra disse:

    É maravilhoso meditar todos os vossos artigos, endereço-vos os meus parabéns.
    Tio Serra

  5. ANGELA disse:

    É MARAVIHLOSO VOCES ESTÂO DE PARABENS.

  6. e uma maravinhosa para muita gente`e otima

  7. mardineuson mendes saraiva disse:

    DEUS ABENÇOE A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE SANTO SYTE, POIS É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO E O VISITO, E JÁ SINTO A PRESENÇA DE DEUS , NELE, ATRAVES, DESTE SYTER MUITAS PESSOAS SÃO EVANGELIZADAS, SAUVAS,ETC..!
    DEUS VOS ABENÇOE A TODOS!

  8. Regiani de Cassia Duarte disse:

    Peço orações por Djeickson Carvalho de Oliveira para que ele consiga um otimo emprego, o mais rapido possivel, pois estamos desesperados. Peço orações para que ele tenha paz de espirito e paz no coração. Peço orações pelo nosso casamento.

Deixe uma resposta