Um testemunho de cura

domingo, novembro 1, 2009

 

nossa senhora das gracas cura jesus cristo igreja catolica canto da paz testemunho
(origem da imagem: http://www.eons.com/photos/group/catholics-50-3/photo/264919-Our-Lady-Of-Grace?context=browse_album_createdat_194282)

Recebemos um testemunho de cura de uma internauta e resolvemos partilhá-lo com todos. Esperamos que gostem e que seja motivo de ação de graças a Deus pela intercessão da Virgem Mãe.

"Meu testemunho sobre a Intercessão de Nossa Senhora das Graças Vou descrever aqui um sonho lindo que eu e meu filho tivemos. No dia 24 de Outubro de 2001 eu passei por uma complicada cirurgia para a retirada de nódulos, nódulos estes que eram malignos ductal invasivo grau III, em metástases. Para os médicos oncologistas este é o tipo de câncer “piorzinho” que existe, o médico que me operou chegou a falar que eu teria uns 2 meses de vida… mas para Deus nada é impossível.

Logo na primeira semana em que eu passei pela cirurgia meu filho Leandro havia feito a primeira Eucaristia, ele ganhou um rosário lindo, pequenino, especial para crianças. Durante a noite eu tive um sonho lindo: sonhei que eu estava na cama e quando eu olhei lá estava Nossa Senhora das Graças, linda, com o manto azul ao pé da minha cama e Ela estava com os braços estendidos em minha direção e Luzes claras vinham em minha direção. Lembro que eu a Vi tão linda e eu perguntei para Ela: Nossa Senhora, eu vou sarar? Mas Ela nada me respondeu. Apenas me enviava Luzes e me olhava. Ela estava tão linda. Acordei, sabe quando a gente acorda e fica sem saber se foi um sonho ou uma visão de tão real, pois eu estava assim, quando levantei e fui até a cozinha, eu ia começar a contar meu sonho para minha mãe e nisto chegou o meu filho, aquele que tinha feito a Primeira Eucaristia e tinha recebido aquele rosário lindo, antes que eu começasse a contar meu sonho ele disse: Mãe… tive um sonho tão lindo e ele começou a contar.

Ele sonhou que estava na sala segurando o rosário e que o rosário se transformou em um coração e que este coração brilhava muito, ele disse que se levantou da sala e chegou até o meu quarto para me mostrar o rosário, e que quando chegou lá no meu quarto, ele viu Nossa Senhora e disse que Ela estava aos pés da minha cama e que me enviava luzes. Meu filho disse ainda que ele sentou-se na cama e que segurou no manto de Nossa Senhora e que era um tecido azul, diferente de todos. Meu filho Leandro disse que ele me escutou perguntando para Nossa Senhora se eu ia sarar, e que Nossa Senhora fez o meu filho prestar atenção no que Ela ia responder, pois ele que iria me falar. Nossa Senhora respondeu que assim que eu tirasse os pontos e o dreno eu ia ficar boa. E Ela ainda pediu para me falar que Ela visitava a gente todos os dias às 3 horas da tarde…e só para entender…todos os dias às 3 horas a gente rezava 1 terço. Este foi o sonho que meu filho teve.

Creio que vocês perceberam que o mesmo sonho que eu tive meu filho Leandro também teve, na mesma noite. A única diferença é que eu apenas pude ver Nossa Senhora, já meu filho pode escutar sua palavras. Ela usou meu filho para me passar a mensagem. Este testemunho é verdadeiro, fato acontecido comigo e com meu filho Leandro em Outubro de 2001. Sou devota de Nossa Senhora das Graças. Se hoje eu estou aqui viva e podendo dar este testemunho é graças a intercessão desta adorável Mãezinha que nos protege em todos momentos de nossas vidas. Fiquem com Deus."  –   Eliane Melim Chiqueto – Brasil

 

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Valdirene Silva Santos disse:

    Desde criança sempre admirei a imagem de Nossa Senhora,sempre a tive no meu coração.Jamais esqueci seu exemplo de serva, mãe, modelo de mulher. Sempre peço a ela que me ajude a segui-la. Estou muito triste pois me afastei de uma pessoa importante para mim e não sei o que fazer….Tenho medo de ser mal interpretada novamente e machucada ! Gostaria que tudo fosse como antes era ! O convívio fraterno e intenso nas orações, sinto falta…,mas tenho muito receio de me machucar de novo por isso me afastei . Peço orações que tudo termine na paz, pois o meu maior desejo é que esta pessoa seja livre e feliz em Cristo ! Por favor acredite no fraterno amor !Valdirene

  2. Waldete Margon de Oliveira disse:

    Nós que somos católicos, acreditamos que Nossa Senhora intercede a Jesus por nós, e através de seu Filho que recebemos agora, tanto do corpo quanto da alma, isto é, temos também que fazer nossa parte como cristão.

  3. ruygandra disse:

    amiga e irma foi bom colocares esta tua experiência com Nossa Senhora, eu acredito, piamente, no que viste, Nossa Senhora sim nos protege, com seu divino manto,,e nos abençoa, como abençoou, seu amado Filho JESUS,,
    és uma privilegiada, e teu filho tambem, porque tu acreditas nela ,, e amas ,,,,e Nossa Senhora também ,, ama seus filhos ,,,ou quem acredita nela,, eu acredito em Nossa Senhora,, Mãe de JESUS. PAZ E BEM.

  4. Dauri de Bittencourt disse:

    Gostei muito pois estes testemunhos é muito bom para nós católicos rezar cada vez mais o SANTO ROSÁRIO e respeita-lo pois, ele não esta na Sagradas Escritura mas a Sagradas Escritura esta no TERÇO. DEUS ABENÇOE VOCÊS

  5. Valdirene Silva Santos disse:

    Obrigada meu Deus pela sua paz infinita, por ter me reconciliado com este meu irmão ! Estou feliz agora , com a consciência leve ! Agradeço a Jesus e que jamais isso ocorra de novo pois é muito bom está na companhia dos irmãos fraternos ! Amém !

  6. cecilia disse:

    Aos que se entregam á nossa mãe do céu todos os dias recebe graças tantas quantas forem mecessarias, em minha vida são tantos os milagres que acontece por interseção de nossa senhora que eu não nem dou conta de contar aqui.Entregue suas vidas a ela e tudo se resolvera, rezem sempre o terço pois ele é a arma para chegar até a mãe e ao pai. abraços cecilia

  7. Izabel Maria disse:

    Muito bom. Estao de parabéns. Leio sempre os artigos que sao apresentados. Tenho enriquecido muito. Gostaria se possível, receber comentario do Evangelho de Mateus, 25,1-13- de Oseias 2,16-22.

  8. MARIA DA CONCEIÇÃO MOREIRA PONTES disse:

    KÁTIA, parabéns pelo TESTEMUNHO DE CURA por
    meio de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, muito lindo.

  9. SONIA disse:

    EU ACREDITO NESTE TESTEMUNHO, POIS FIQUEI MUITO FELIZ POR SABER QUE NOSSA SENHORA ESTA AGINDO EM MUITAS PESSOAS QUE CRE, POIS ACONTECEU COMIGO UM MILAGRE SEMELHANTE E MARAVILHOSO, ONDE VI NOSSA SENHORA EM UM MOMENTO MUITO RUIM EM MINHA VIDA E FOI MARAVILHOSO O QUE EU SENTI E VI E A GRAÇA QUE RECEBI, NÃO DA PARA DESCREVCER DE TÃO BELO QUE É NOSSA SENHORA E NOSSA MÃE, E ELA NÃO NOS ABANDONA NUNCA, fELIZ E OS FILHOS QUE CONFIA NELA E BUSCA COM FÉ, HOJE SEI QUE ELA NÃO NOS ABANDONA, SOU GRATO POR TUDO QUE NOSSA SENHORA FEZ POR MIM.

  10. procopio Neto disse:

    Acredito muito neste sonho da mãe e filho, chego a repiar de felicidade de saber desta intercessão de Nossa Senhora a Jesus.Sou devoto e oro o terço de Nossa Senhora Aparecida em comunhão com a comunidade Santo Frei Galvão em Uberlândia

Deixe uma resposta