Nossa Senhora Aparecida – consagração

domingo, outubro 11, 2009

 

consagracao nossa senhora aparecida virgem maria igreja catolica jesus cristo santuario www.cantodapaz.com.br

   Clique – VÍDEO com o Padre Marcelo Rossi, Bruno & Marroni cantando Nossa Senhora do Brasil

No dia 12 de outubro celebraremos o dia da nossa querida Mãe e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

   CLIQUE AQUI PARA OUVIR A CONSAGRAÇÃO – (mp3)

O internauta Nilson nos enviou esta música, que é uma adaptação da Oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida. A composição é de sua autoria em parceria com o maestro Ciro Barroso. Quem interpreta é o próprio Nilson, juntamente com sua esposa Mercedes. Agradecemos a gentileza de nos enviarem o áudio para partilharmos com todos os nossos amigos.

Oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte.

Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja!

(fonte de onde foi retirada a oração: www.arquidiocesecampinas.org.br)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. waldleusa Maria Neves disse:

    Quero parabenizar por existir o Canto da Paz, que Nossa Senhora Aparecida derrame muitas graças.

  2. Pe. francisco disse:

    Parabenizo por este apostolado e peço por favor rezarem pela paraquia santa lúcia e pelo pároco. Diocese de Eunápolis Bahia. Fraternalmente em Cristo, pe. Francisco

  3. heliton Henrique Reis disse:

    Muito bom!
    Que Deus os abençoe,sempre!

  4. josefino alves disse:

    gostei mais eu ando tao confuso mas adorei quando eu vejo coisas assim me lembro da minha saudosa mae e o meu saudoso pai e me da um aperto no meu coraçao que da vontade de chorar de tanta saudade deles

Deixe uma resposta