Peregrinação Nacional em Família em favor da vida

quinta-feira, abril 23, 2009

PEREGRINAÇÃO NACIONAL EM FAMÍLIA EM FAVOR DA VIDA

Informe-se na sua Paróquia e participe!!!

peregrinacao nacional familia vida santuario nossa senhora aparecida sao paulo

" “Família Discípula e Missionária a Serviço da Vida”. Com este tema o Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP) vai sediar a Peregrinação Nacional em Favor da Família no dia 24 de maio. A cidade foi escolhida por ter Maria como padroeira e pela sua importância religiosa para o Brasil.

Para a Pastoral Familiar, o evento será a ocasião de o povo brasileiro demonstrar “que é na família onde se dá e se recebe ternura, carinho, apreço, segurança e generosidade”.

Ainda segundo a Pastoral, trata-se de uma forma de fazer com que os interesses da família e da vida possam marcar presença nas políticas públicas gestadas no país.

A mobilização nacional pretende reunir famílias de todo o país, a partir da Pastoral Familiar, dos movimentos da Igreja, serviços e institutos de família para animar o encontro. Comunidades de todo o Brasil já começaram a organizar suas caravanas.

The YouTube ID of Tcf15vYRZzo&feature=PlayList&p=519B4271685668CF&playnext=1&playnext_from=PL&index=21 is invalid.
 

 

A programação começa no sábado, 23 de maio, com o momento de catequese, testemunho e apresentação musical, com Antônio Cardoso. Às 18h haverá procissão até a tribuna do papa Bento XVI para oração do terço meditado e, às 19h, acontecerá a missa na Basílica Nacional, com procissão luminosa, em seguida.

No domingo, 24, os participantes se reunirão para a “Grande Concentração em Favor da Família”. Às 8h terá lugar a celebração eucarística na Basílica. Na tribuna Aloísio Lorscheider acontecerá o show da família em favor da vida, com testemunhos familiares e apresentações musicais animadas pelo padre Reginaldo Mangotti. As TVs católicas transmitirão o evento."

(fonte: www.cnbb.org.br)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Maria Terezinha Gomes disse:

    Precisamos muito! Rezar pelas famílias, olhe a minha, meu irmão e meu sobrinho, usam droga, a família tem que ser orientada, pra saber como lidar com isso. Shalom.

Deixe uma resposta