27 de novembro: Nossa Senhora das Graças

quarta-feira, novembro 26, 2008

27 DE NOVEMBRO: NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

No dia 27 celebraremos o dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Por isso, colocamos neste artigo uma linda prece, que pode servir como Novena:

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão,inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagorsa, embora reconhecendo a minha indignidade por causa de inúmeras culpas, acerco de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, minhas mais prementes necessidades ( momento de silêncio e de pedir a graça desejada). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante vos solicito, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de minha alma. E para melhor servir ao vosso Divino Filho, inspirai-me profundo ódio ao pecado e dai-me coragem de me afirmar sempre como verdadeiro(a) cristão(a). Amém

Reze 3 Ave Marias e depois: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

   CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO –  CATARINA LABOURE E A MEDALHA MILAGROSA

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. augusto josé disse:

    Esta imagem milagrosa de Nossa Senhora ds Graças, anda sempre comigo. Ainda no fim de semana que estive em Fátima com minha mulher a participar no Congresso Nacional sobre a Pastoral da Família, no final fomos orar aos pés da Virgem Maria e no fim passamos pela loja do santuario e ai compramos uma série grande destas medalhas para distribuir pelos filhos netos e outras pessoas amigas.

  2. Matia Terezinha Gomes disse:

    Eu já recebi muitas graças da Mãe e tenho a medalha. Shalom.

  3. MARIA DE FATIMA DO NASCIMENTO RIBEIRO disse:

    este artigo é lindo, e providencialmente, sou muito grata a Nossa Senhora das Graças, por grandes bençãos na minha vida, mais o que é incrivel que sou devota de Nossa Senhora de Fátima , e sempre as duas estão me mostrando sinais em minha vida…obrigado pelo amor de Maria por mim. Amém

  4. Francisleide Garcia das Neves Guimarães disse:

    Se vivo é graças a Ela. Nossa Senhora das Graças obrigada por vossa constante intercessão junto ao Pai, derramando sobre mim, sobre todos os meus familiares e os de Luiz Antonio Ferreira, meu companheiro. Rogai por Nós.

Deixe uma resposta