“Virgem do Silêncio”, Toca de Assis

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Não precisamos de palavras para apresentar esta música para os nossos amigos. Basta que vocês a ouçam para perceber que é realmente uma música (melodia e letra) inspirada por Deus.

Logo abaixo poderão encontrar a letra com as cifras para acompanhamento musical.


MÚSICA E LETRA:

Cantoras: Adrielle, Dayana, Jean e Karla Fioravante (Cantores de Deus)

A Bm
Nossa Senhora Virgem do silêncio
E A E7
Quero sempre Te amar
A Bm
Deitar no Teu colo sentir Teu perfume
E G A
Teu carinho materno ganhar (2x)
D E
Lágrimas de Sangue nos Teus olhos
C#m F#m
Estigma e martírio da alma
Bm E7
Mãezinha minha vida
Em A7
Pra igreja quero consumir
D E
Quero estar ao Teu lado na Cruz
C#m F#m
Sofrendo as dores de Jesus
Bm E7 A A7
E dizer que na loucura da Cruz vou seguir. (2x)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Geverson disse:

    Muito linda essa música. Acho que nós católicos devemos mais amar essa Mãe maravilhosa que nós temos, pois muitas vezes não lebramos do exemplo de santidades e dedicação ao Senhor Jesus, como ela. Por isso, só tenho a agradecer por pessoas como vocês por terem feito essa música. Abraços de um irmão que estará com vocês lá no céu !!

  2. Maria Terezinha Gomes disse:

    Sempre estou dizendo à Mãe que quero consolá-La. Não quero que Ela chore mais lágrimas de sangue. Pra mim a cruz nunca foi loucura. Amém.

  3. Rodrigo disse:

    amo esta musica dedicada a nossa senhora

  4. Janaína Santos disse:

    Bem essa música pra mim não tem nota, o compositor quando estava compondo ela simplesmente estava em uma intimidade tremenda com JESUS e sua linda, maravilhosa, granciosa MÃE, nossa Mãezinha MARIA DE NAZARÉ. Sempre digo mesmo se um dia eu for ser protestante nunca deixarei de AMAR MARIA, nunca, pois podem falar o que for mas pra mim MARIA DE NAZARÉ merece nosso respeito, nosso amor, nossa gratidão pelo seu SIM e será SEMPRE nossa MÃEZINHA DO CÉU, intercessora. OBRIGADA DEUS por nos dá de presente uma MÃE para deitarmos no colo.
    UM BEIJO DE DEUS PELOS LÁBIOS DE MARIA para todos. AMÉM…

  5. Ana disse:

    Boa Tarde!

    parabens pela musica e o video, muito lindos.

    Ana Rosa.

  6. regina evangelista da silva disse:

    esta musica me leva a uma páz muito grande, quero aprender cantá-la inteira para cantár com o meu grupo de oraçao. que Deus me ajude!

  7. Deoclecio Manaus disse:

    Bem, estava a ouvir diversas músicas quando comecei a ouvir esta, verdadeira declaração de AMOR…que por Maria começa a história, da REDENÇÃO da nossa pequena e frágil humanidade e tocou-me com tal profudidade, que me vi ao lado da MÃE de todas as geraçães, pois assim esta no seu magnificat… parabéns a todos que participam desta declaração de AMOR… ao Sacrário do ETERNO.

  8. Aparecida rocha de aguilar disse:

    È sem duvida uma das homenagens mais linda a nossa senhora. Que Deus os abençoe por passar a Imagem da mãe de todas as mães para a Familia não so Brasileira mas de todo o mundo…

  9. Rose disse:

    Essa canção nos aproxima dAquela que nos deu Jesus. É uma canção de ninar que embala e fortalece nosso espírito, colocando-nos em sintonia com o próprio Deus através de Maria.

  10. vanda disse:

    Parabéns!
    Está música nos conduz á um verdadeiro encontro com Maria.

  11. Fernando Martins disse:

    Bom, esta música realmente é muito linda… Está entre as mais tocantes e significativas de minha vida!!! Só uma observação: o autor dela é da minha cidade, Belo Horizonte (MG-Brasil); seu nome é Judson Nunes; aqui, tive a graça de conhecê-lo pessoalmente e tocarmos juntos, ele, uma afilhada minha e eu a música Virgem do Silêncio num pequeno show que fez em BH… Judson é casado, tem uma filhinha e ele e a família fazem parte de uma comunidade de vida consagrada aqui de nossa região. Tenho inclusive o primeiro cd dele, ainda gravado em estúdio “pirata”. Tenho também o original que depois foi lançado pelas edições Paulinas. Vale à pena!!! Abraços!

  12. Aurora Vilarinho - Uberlândia, MG disse:

    Lindíssima esta música ela é uma oração, me emocionei ao ouvi-la. Parabéns, Deus abençõe o autor da mesma.

  13. lucilne disse:

    esta musica é linda demais, nos traz uma paz infinita, que tranquilidade ao ouvi-la. vale à pena ouvi-la!!!!parabéns!

  14. LETICIA INCIO DE SOUZA disse:

    JA TENTEI EU E MINHA FAMILIA IRMOS PARA A TOCA, MAS O MISTRO DISSE QUE ELES NAO PEGAM MAIS NINGUEM.

  15. GISELE disse:

    MUITO BONITA A MUSICA
    NUNCA TINHA OUVIDO.

    NOSSA SENHORA,
    AMADA POR DEUS INTERCEDA POR TODOS NÓS, POR QUE COM SUA INTERCESAO, CONSEGUIREMOS IR ATE AO CEU.
    OBRIGADA MAE POR CUIDAR E AMAR O NOSSO SENHOR JESUS O FILHO TAO AMADO. AMÉM.

  16. mjoacir disse:

    gosto muito!!!!

  17. mjoacir disse:

    gostei muito da musica e da interpretação. São demais!!!

  18. Tenho um livro: Maria do silêncio,é lindo! Virgem do Silêncio,quero estar ao Teu lado na Cruz,sofrendo as dores de Jesus.Amém.Shalom.

  19. Jose Jaime Alves Passos disse:

    Essa musica É simplesmente o melhor medicamento para todos os problemas da alma, e cantada pelo irmão da toca de assis e maravilhosa. Que Deus abençoe cada um de vocês.

  20. Geralda Feitosa disse:

    Para os que fazem o Canto da Paz, nossa gratidão por toda elaboração de uma rica evangelização, tão necessária aos internautas de bom coração.
    Abraço,
    Geralda
    Fortaleza-CE

  21. Andreia Avelino disse:

    Maria foi, é e sempre será a minha guia. Mãe, não chores mais, nós estamos Contigo!! Uma abraço de uma humilde serva.

  22. Maria de Lourdes Pamplona disse:

    muito linda essa música

  23. lindo,emocionante,é o q preciso,sinto muito Deus dentro em meu coração,nescessito estar com ele vinte e quatro horas,amo maria,gosto de cantar,sinto paz no coração tento tocar,sinto imensa alegria em conviver com tudo q se dirige a religião catolica.vou adquirir quando possível a imagem de nossa senhora do siencio,acredito tanto na intercessão dela,q um dia ela me permitirá,passar pelo menos uma semana de retiro em silêncio total do jeito que desejo no coraÇão,ela sabe do que precisamos e de q nos é possivel sem causar a infelicidade de alguém,há pessoas q nasceram com a vocação,outros não puderam seguir sua vocação,uns tem oportunidade de falar outros de se calarem para sempre e só viverem por esperar e cuidadar de suas cruzes,carregar com carinho.Nossa Senhora do silêncio rogai por nós,estou escrevendo e assistindo pessoas do Aiti,sofrendo,comendo migalhas e dividindo um prato com toda a famila,desejo imenso de fazer muito para ajudar…a riqueza que tenho no coração é é como um grande tesouro…as orações.que DEus nos dê humildade de rezar por aqueles que não se compadecem destes irmãos,vivo em uma igreja boa parte do dia,afinal sou funcionária,as parece q conheço até o coração de cada um…há vários tipos de seres neste mundo,podemos ajudar muito….muito…e pouco fazemos,não tiramos de dentro do coração,pensamos q só o dinheiro pode resolver,quando na verdade é o amor em Deus que deve falar mais auto em nós.Paz e Bem,que o amor de Maria ilumine a todos vocês,rezem por mim,que sou simples de familia simples e humilde e cheia de provações e vendo Deus o tempo inteiro no coração meu e do mundo,parabéns por este vidio a música,gosto e sou apaixonada por musica clássica,lirias,canto em um coral lirico,fazemos várias viagens e apresentações,sonho em fazer aulas mais profundas,por mais tempo de duraão,mas cndições me faltam.faço grates algumas e aquecimentos,mas há muitos alunos ,e não dá para crescer muito mas,é ótimo cantar nas igrejas,sinto paz imensa com Nossa Senhora.
    Amém
    gostaria de receber grtis vidios e novidades por mail

  24. |Elvis ian disse:

    Eata musica reanima o ESPIRITO DE DEUS amo ouvir essa musica ela é tao maravilhosa q me trouxe para mas perto de deus e da virgem mae

  25. Maria Socorro - Anápolis-GO disse:

    Gostei muito, a musica e maravilhosa!! eu quero sempre esta no colo desta Mãe sentindo esta fortaleza e seguindo o exemplo de Maria o seu silêncio… Mãe cobre com teu Manto todos os religiosos e religiosas Amem!!
    Parabens!!

  26. Guilherme disse:

    Gostei muito, e quero dizer que depois de JESUS CRISTO, Maria é a minha vida pois sem ela e sem Deus pai, Jesus não teria nascido e não teria vindo morrer por nós! AMO ela, também pois ela nos PROTEJE, GUARDE, DEFENDE E LIVRA de TODO o MAL. AMÉM

  27. quero disse:

    Muito linda essa música. Acho que nós católicos devemos mais amar essa Mãe maravilhosa que nós temos, pois muitas vezes não lebramos do exemplo de santidades e dedicação ao Senhor Jesus, como ela. Por isso, só tenho a agradecer por pessoas como vocês por terem feito essa música. Abraços de um irmão que estará com vocês lá no céu !!

  28. najara dos santos alves disse:

    boa noite estou muito feliz por poder acessa um endereço tão importante e ao mesmo tempo muito lindo fique muito emocionada em fim e muito bom.

  29. Daniela Abreu disse:

    este hino é’muito lindo……….nos leva a uma paz incriviu…obrigada maezinha Maria por tudo que a senhora tem feito por todos nos teus filhos…

  30. Fernanda disse:

    Amo essa musica!!
    Sem palavras!

  31. josley nunes dos reis disse:

    Muito linda a musica e uma pena como ainda exista pessoas que não são gratas a Deus que tanto sofreu na cruz para nos salvar e a dor que nossa senhora minha mãe e nossa sofreu em ver o sofrimento de seu filho.

  32. ANDRÉ disse:

    SITE EXCELLENTE ARTIGOS ÓTIMOS

  33. Eraldo disse:

    Canção como esta, fico ouvindo sem parar.
    Maravilha. Só pode ser obra do Senhor.

  34. ana disse:

    Olá vou selebrar um terço em minha casa aq na quiana sou Brasileira gostaria muito q vcs né emvisse o devede com as muzicas e imagem da Virgem para q posso esta passando isso para eles aq em minha casa q sera na sesta agora as 14 horas do dia ficarei muito feliz porq aq n emcontra como no Brasil os dvd cd e um país muito pobre si poder ficaria muito grata ds de ja obrigado . posso copia o dvd em meu mail ok.

  35. marlene disse:

    A beleza desta letra revela a profundidade do silencio da Virgem maria, aquela que soube tao bem guardar tudo no coraçao. ouvindo esta musica tem-se a impressao de star no colo da mae.Parabens

  36. marlene disse:

    Este é o melhor site que ja encontrei, em toda minha vida, quem o criou so poderia estar sob a graça do Espírito de Deus. Bjus.

  37. Bruno Pádua disse:

    Muito prezados
    Salve Maria

    Gostaria de lhes dizer que tenho um email sanctaecclesiacatholicam@gmail.com que uso para tirar duvidas, ou esclarecer algumas questões, sobre o que pensa a Santa Igreja Católica, estou a disposição.

    Cor Iesu et Mariae adoremus

  38. jusceliafernandes disse:

    virgem do silencio

  39. jusceliafernandes disse:

    um mensagem

Deixe uma resposta