4 Outubro 2007 - por cantodapaz
Hoje comemoramos o dia da passagem de São Francisco desta vida para a outra. Na verdade ele morreu na tardinha do dia 3.
São Francisco foi um grande santo da nossa Igreja, sendo popularmente conhecido como o amigo dos animais, da natureza, dos insetos, do sol, da lua, da luz, das flores, das árvores e de todos os homens.

Nosso site oferece a você uma grande oportunidade para conhecê-lo um pouquinho mais. Para isto, é preciso que você consulte o “índice geral do site”, lá em cima na barra marrom horizontal, e procure o que gostaria de saber. Boa navegação e boas festas franciscanas para todos(as)!!!
tags: Geral, 11. Os franciscanos e as clarissas, 13. O carisma franciscano-clariano hoje, Você sabia? Curiosidades!
| Se gostou desse artigo... | |
:: |
clique aqui para receber as novidades deste site por e-mail! |
Dê a sua opinião sobre este artigo
1 Opinião
-
Maria Terezinha Gomes on
Maio 9, 200912:47
Quem encontra o Amor de Deus,tem essa simplicidade,essa humildade de conversar: Com os animais,com as plantas,com as pessoas que nos machucam.Amém.Shalom.


