O porquê deste site

segunda-feira, setembro 3, 2007

QUEM SOMOS?

Somos católicos e procuramos divulgar o Evangelho pela internet. Aqui você vai encontrar artigos sobre a espiritualidade de São Francisco e Santa Clara de Assis, sobre a Igreja Católica, o Papa, múiscas católicas, cantos franciscanos, vídeos católicos etc.

O PORQUÊ DESTE BLOG

Para quem não sabe, o nosso site é uma página sempre dinâmica e atual, que fala sobre a Igreja, o Papa e muitos outros temas católicos. Nele vocês poderão ver vídeos de músicas católicas, trechos de filmes religiosos, além de encontrar partituras e letras de músicas que cantamos em nossas celebrações.

Como o nosso site está todo envolto na espiritualidade franciscana, vale a pena falar um pouquinho sobre este assunto, já que a maioria de nós só conhece São Francisco como sendo o santo que abençoa os passarinhos, os cachorros, os gatos, enfim, todos os bichos que amamos e que são criaturas de Deus.

Quanto à Santa Clara, ela é, infelizmente, para uma maioria esmagadora, uma ilustre desconhecida. No máximo, sabemos apenas que foi uma amiga de São Francisco, ou talvez saibamos que foi uma seguidora do santo ou, pior ainda, arriscamos que ela foi até uma quase-namorada de São Francisco! Por isso, sentimos a necessidade de criar o site Canto da Paz e de dar aqui, neste momento, apenas uma palavrinha com vocês, convidando a todos a navegar com calma, para ir, pouco a pouco, conhecendo e amando estes dois grandes santos revolucionários da nossa Igreja.

(clique aqui para ler mais)

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Vivian disse:

    Um amigo franciscano me indicou o site de vocês e eu prontamente o indiquei a mais amigos, pois esse site traz um diferencial muito belo e cheio de novidades… continuarei a recomedá-lo e a visitá-lo. Obrigada, que Deus os abençoe.

  2. Eladir Cruz Habib disse:

    Que fonte maravilhosa de informação e esclarecimento. Gostei imensamente de ler este artigo sobre Clara e Francisco. Grata.

Deixe uma resposta