Convento Franciscano de Washington, D.C

sábado, janeiro 6, 2007

Conheça o Convento Franciscano de Washington – USA

CLIQUE NO BOTÃO QUE POSSUI UMA SETA PARA DAR INÍCIO AO FILME.

Se a sua conexão é lenta, clique no botão para dar início e logo em seguida clique no que possui duas barras e aguarde a barra de progressão carregar totalmente; só então clique novamente no botão com a seta para ver o filme.

Share Button
Se gostou deste artigo, subscreva à nossa newsletter para receber por email, semanalmente, as novidades do nosso site:
O seu email:

 

comentário(s)

  1. Jéssica Ramos disse:

    Bem, tenho apenas 16 anos e adorei esse site de pesquisa daqui há alguns dias terei que entregar um projeto sobre “Conventos Franciscanos” e estas pesquisas me ajudarm muito a saber mais fatos históricos que aconteceram naquela época, sem falar do vídeo muito legal mesmo..

  2. Alex A. Borges disse:

    Uma vez um irmão da Congregação dos Filhos de Maria Imaculada, pavonianos, como são popularmente conhecidos, e, que hoje é padre, me disse que na Europa ainda existem mosteiros franciscanos. Aqui não Brasil é que eles não existem. E, pelo que acabo de ver, nos EUA também existem mosteiros franciscanos ou existe. Soube uma vez que um convento de capuchinos no interior de SP queria levar uma vida mais contemplativa mais foi proibido pelo bispo de sua diocese de viver esse ideal. Gostei muito deste vídeo pela novidade que ele me mostrou e pela paz e pelo prazer casto que esses cantos celestiais trasmitem!

Deixe uma resposta